Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualização do Twitter 10~12 de julho

Deixe um comentário

10 de julho

Dari – [@iam2dari] Olhe nos olhos dessa coruja


Dari para fã – [@iam2dari] Sério? Vou fugir para casa RT [Fan] Oh meu, corujas não comem esquilos?! Você deve fugir!

Jeesu – [@JEESWAG] Top-Simon é tão incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dalmates também trabalharam duro!!!! Todos gritem~~~~~~~~

Youngwon – [@2donglim] O dia está começando para Dalmatian!! A todos muito obrigado e eu amo vocês!!ㅋㅋ

Inati – [@dalinati] Dalmates que trabalharam duro hoje~~ Os melhores:)) Eu as amo.

Inati – ‏[@dalinati]ㅁ

Inati – [@dalinati] Ah, erro de digitação ㅋ

Daniel – [@DMTNDBOY] Dalmates são realmente os melhores e os maiores! Vocês trabalharam duro hoje e muito obrigado de verdade. Eu amo todas vocês, e por causa de seu apoio fervoroso e orações, nós conseguimos o primeiro lugar hoje! Sem Dalmates, nós nunca nunca nunca iriamos conseguir! Para sempre um casal, Dalma♥Dalmate :]

12 de julho

Official- [@DMTNofficial] Preparem-se para Dalmatian TV! Foi entregue um bolo delicioso~! Vamos comer bem~^^

Sonbadak TV – [@sonbadaktv] Dalmatian, uma foto deles no set mostrando seus talentos^^

Daniel – [@DMTNDBOY] Hoje eu vou para a cama vendo as fotos de nossos Dalmatesㅋㅋㅋ Eu amo todas vocês, nossas princesas!ㅋㅋ

Dari – [@iam2dari] No clube, sou refrescante como o ar condicionado e porque não podemos comprar peixes tropicais aqui, fecha quente a temperatura.. A seu homem, eu me oponho. Siga o Dalmatian lights, Camera, Action. Meu rap está começando.

Dari – [@iam2dari] Muitas pessoas me invejam e eu rio, #!*@ Seu respeito. Eu o parabenizo de viver uma vida como a minha, e eu vou convida-lo. Dari X2 We Like the Party in Dari Swag.

Youngwon - [@2donglim] Para as Dalmates, o que é Donglim?ㅋㅋ

CR: Twitter’s Oficiais + DMNTweets

Não retirar do blog sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores