Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualização do Twitter 8~9 de julho

Deixe um comentário

8 de julho

Youngwon – [@2donglim] Eu tive um sonho e no meu sonho eu era o Chopper.ㅋ Mas de repente gritaram Skull King! E eu acordeiㅋㅋ. Sinto sua falta Dalmates~

Dari – [@iam2dari] SuDar

Daniel – [@DMTNDBOY] Aqueles que estiverem chorando agora, não chorem! Sorria com o Ronald McDonald ahjussiㅋㅋ Espero que isso tenha animado vocês ;)♥

Jeesu & Dari – [@JEESWAG para @iam2dari] ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋClaro, SuDarㅋㅋㅋ

Dari – [@iam2dari] Ah não posso com isso ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

 

Youngwon – [@2donglim] Vai ter uma festa de respostas no fan café a partir de agora até as 3, vão vão! Não resta muito tempoㅋㅋ

Youngwon – [@2donglim] O tempo passou muito rápidoㅠㅠ Fim das repostas ~ Minhas Dalmates, estou indo para a cama!

Youngwon & Zinger(SECRET) – [@2donglim para @HANAZINGER] Oh, você passou em seu teste de motorista??! Parabéns, parabénsㅋㅋ Seu presente é bonitoㅋ

9 de julho

Daniel – [@DMTNDBOY] instagram id: “dmtndb” Eu devo dizer que é muito divertido lol ;)

CR: Twitter’s Oficiais + DMNTweets

Não retirar do blog sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 586 outros seguidores