Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualização do Twitter 28 ~30 de junho

Deixe um comentário

28 de junho

Jeesu – [@JEESWAG] Nossos Dalmates que me desejaram feliz aniversário!!! Muito obrigado!! Porque recebi muito amor hoje, vou devolver o favor! Deixo uma foto da entrevista da revista chinesa de hallyu, Cool Music!!!!

Simon – [@SouLoSimoN] Foi realmente delicioso para mim… RT @EmeraldSUNrise7: NVM! Eu prefiro o rosto que Simon faz em 1:57! omg! Eu quero aperta-lo! https://www.youtube.com/watch?v=2CluJg … <3333

Simon – [@SouLoSimoN] Hoje é o dia de JeeSwag~

Simon – [@SouLoSimoN] Wow^^! RT @nerdska: @SouLoSimoN simon-san, ouça por favor. http://www.youtube.com/watch?v=yrAZhKzJD0s

Daniel – [@DMTNDBOY] #JEESWAGDAY HAPPY BIRTHDAY MAH NINJA!!

Official – [@DMTNofficial] Celebrando o anivesário de Jeesu,os presentes foram recebidos~ Obrigado!^^

Simon – [@SouLoSimoN] Hoje tive um momento com @JEESWAG simplesmente nós dois^^ Foi divertido~ Fashionistaㅋㅋ

Jeesu para Simon – [@JEESWAG para @SouLoSimoN] Porque eu estava com um belo hyung. Eu estava brilhando enquanto andava na rua..bem… assobiavam.

Youngwon – [@2donglim] Bem~♥.♥ Vou ser como o Spiderman também..ㅋㅋ

Dari – [@iam2dari] Boné

[@choiseungsoon para @iam2dari] Dar-ah, o que esta fazendo que não está dormindo~ Saem lasers dos seus olhos!

[@iam2dari para @choiseungsoon] Estou indo para a cama, boa noite para você tambem nuna. Até logo.

[@iam2dari] De novo (foto: http://instagram.com/p/Mc8heDsIPE/)

29 de junho

Simon – [@SouLoSimoN] Vejam Sponge ao vivo!!!

Dari/Simon – [@iam2dari] Quando eu fiz ~ Eu apenas deixei meu corpo pela música RT  [@imdastyle para @SouLoSimoN] Sinto falta dos dias em que você fazia rap e cuidava do anzol enquanto Dari dançavaㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Dari – [@iam2dari] Eu amo Jeeswag & Pumpkin Chulho

30 de junho

Dari – [@iam2dari] Eu sempre trabalho duro

Dari – [@iam2dari] Chego do trabalho as 6 e depois de me exercitar por duas horas, já são 9.

Dari – [@iam2dari] Escrevo letras a partir das 9….Zzz

Dari – [@iam2dari] 24k gold day. Quando é fim de semana, encontro algum lugar, segundo o mapa que Chulho desenhou pra mim, porque sou bom em direções:

*PS: No mapa, a direção da parte superior é a “sala de trabalho”, enquanto o de baixo é “Montanha das costelas de frango frito”

Dari – [@iam2dari] Pronta a produção de 9 músicas. Dari Mixtape, aiite

CR: @DMNTweets

Deixe um comentário

