Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualização do Twitter 4~5 de julho

Deixe um comentário

4 de julho

Youngwon – [@2donglim] Bom~ RT @mingkki21 2ne1 I Love U, quem não ouvir vai se arrepender!!!!!!! Agora~~ Vão cantar ao ouvir o digital!!! 2NE1 – I LOVE YOU M/V Teaser http://po.st/APwuaQ

5 de julho

Dari – [@iam2dari] Agh, eu vou ficar doido! Obrigado, meu Zdup~~~RT@Zzdup Dari-ya, esse é seu presente de aniversário ㅋ

Dari – [@iam2dari] Obrigado Sungchul por sempre rezar muito por mim ^^

Dari – [@iam2dari] Eu faço o rap e muito obrigado~~~

Dari – [@iam2dari] Ice dari cake! É hip hop. Muito obrigado^^

Dari – [@iam2dari] Ah, e você achava que eu não irira upar esta, huh? Obrigado~~~

Dari – [@iam2dari] Me mandar tweets também é um presente. Muito obrigado a quem me desejou um feliz aniversário

Daniel – [@DMTNDBOY] Hey…..Estou com fome…me dê comidaㅋㅋ

CR: DMNTweets

Não retirar do blog sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

