Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualização do Twitter 17~18 de julho

Deixe um comentário

 

17 de julho

 

Youngwon – [@2donglim] Bom dia! ㅋㅋ Hoje, estou no estilo de Kangnam ㅋㅋ

 

18 de julho

 

Inati – [@dalinati] Todos se lembram que é Chobok hoje, certo?? Para a classe trabalhadora e estudantes que estão dando duro e estão cheios de cansaço, hwaiting a todos!! Eu tive que me jogar agora~~ :))
[PS: Chobok é o primeiro dos ‘3 dias do cão’ e é tradição em Samngyetang comer frango recheado com arroz e ervas]

 

Youngwon – [@2donglim] Sinto sua falta…

 

Daniel – [@DMTNDBOY] @2donglim @itsrealTED:
Tirando 30 minutos para o banho, porque você gosta de ficar ali, debaixo da água quente, apenas pensando sobre a vida.

 

Youngwon – [@2donglim] Vou te dar uma dica. Seu nome começa com Dal.

 

Youngwon – [@2donglim] Dalmates! Ding dong deng, resposta correta.

 

Youngwon – [@2donglim] Eu não estou fazendo isso porque estou entediado, não, não a tudo!

 

Jae Yong para Youngwon – [@WAWASOUL para @2donglim] Dalshabet!!!

 

Daniel para Youngwon – [@DMTNDBOY para @2donglim] Mas por que você tinha me dito que era Dalshanet mais cedo.. Lee mentiroso Lim

 

Youngwon para Jae Yong – [@2donglim para @WAWASOUL] ㅋㅋㅋㅋHyung, eu vou comer em Yeolbong logoㅋ Quero comer arroz-naldu

Cr: Twitter’s Officiais + @DMNTweets

Não retire sem dar os devidos créditos.

Deixe uma resposta

