Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualização do Twitter 19 ~21 de julho

Deixe um comentário

 

19 de julho

 

 Youngwon para Daniel – [@2donglim para @DMTNDBOY] ㅋㅋㅋㅋHeyㅋㅋEsse caraㅋEu só tenho minhas Dalmates!

 

Youngwon – [@2donglim] Antecipem-se para lotar o goodbye stage de Dalmatian no M Countdown!

 

Sonbadak TV – [@sonbadakTV] Youngwon do Dalmatian parecia Yoo Jaesuk na sua foto antiga

 

Jeesu – [@JEESWAG] Hoje MCD! Sonbadak TV! Todos os Dalmates que nos apoiaram hoje!!! Muito obrigado!! Todos vocês trabalharam duro~~^^

 

Youngwon – [@2donglim] Muito obrigado pelo goodbye stage especial de hoje no M Countdown, assim como no Sonbadak TV! Eu fiquei muito feliz^^ Eu acredito que sempre vou me lembrar^^ Realmente, eu só tenho as Dalmates. Eu as amo!!!

 

Youngwon – [@2donglim] E o evento de textos durante o MCD das Dalmates me tocou de verdade! ㅋㅋobrigado!

 

Daniel – [@DMTNDBOY] Ah, eu estou preocupado agora… quando vou poder ver minhas Dalmates babies de novo..ㅜㅜ

 

Daniel – [@DMTNDBOY]
“@itsrealTED: #ImportantLifeQuestions: Quando as borboletas se apaixonam, elas sentem pessoas nos seus estomagos?” Hmmmmm…. boa pergunta..

 

 

20 de julho

 

Inati – [@dalinati] Se mantenham fortes trabalhadores e estudantes~~※  Eu fiquei realmente grato a todos nossos Dalmates de ontem

 

Youngwon – [@2donglim] Antecipem-se para a última apresentação de Dalmatian com E.R no Mubank!

 

Jeesu – [@JEESWAG] Última apresentação de Dalmatian com E.R! Nossas Dalmates aguentaram muito… e obrigado por nos dar esse amor tão grande.. a todos de nossa equipe, eu os amo e muito obrigado!! Hwaiting, ainda mais a partir de agora!!

 

Simon – [@SouLoSimoN] Q

 

Simon – [@SouLoSimoN] Isso foi um erro de digitação^^ Todos trabalharam realmente duro até a última apresentação de E.R. Obrigado

 

Simon – [@SouLoSimoN] Foi realmente um erro de digitação^^; Esse foi um erro que ocorreu quando eu estava lendo minhas mentions.. e errei logo um Q dentro de tantas outras possibilidades..ㅠㅠ

 

Youngwon – [@2donglim] Nós terminamos nossas promoções de E.R hoje no Music Bank..por um lado estou muito orgulhoso, e por outro eu não posso ajudar e me sinto mal. Se não fosse pelas Dalmates, não seriamos capaz de estar no topo, como estamos agora. É tudo pela melhor música e apresentação, então esperem um pouco mais, eu os amo!^^

 

 

21 de julho

 

Inati – [@dalinati] Para Dalmates; eu estou muito agradecido, nossas promoções duraram mais de um mês, todos vocês nos protegeram e nos apoiaram e eu sou muito agradecido por isso~~ Porque eu não sou uma pessoa de muitas palavras, então podem-me faltar termos para me expressar em palavras mas eu sou muito grato e amo todos vocês, aos Dalmates e até mesmo aqueles de outros fandoms※  Já sinto falta de todos vocês

 

Youngwon – [@2donglim] Não seria ótimo se tivessemos 42 horas em um dia?

 

Dari – [@90_vagabond para @iam2dari] 1-3 Superb squad!

 

Simon – [@SouLoSimoN] Dalmates, eu tirei uma foto ontem~ Eu estou postando porque vocês me pediram^^ Eu vou postar a foto comigo e o vídeo mais tarde!

 

Simon – [@SouLoSimoN] Tive um encontro com as crianças do Maxy depois de um longo tempo e depois comemos ramen japonês~ Eu amo vocês crianças^^

 

Official – [@DMTNofficial] Para aqueles Dalmates que sentem falta de Dalmatian~ Tenham uma boa noite vendo a foto de Simon

CR: Twitter’s oficiais + @DMNTweets

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

