Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Mensagem para Dalmates no Fan Café

Deixe um comentário

 

 

Tradução:

 

Inati – Sempre que eu vejo minhas Dalmates eu fico muito feliz. Vocês são amaveis, pessoas lindas. Eu as amo!!!

Daniel – Hey todos os Dalmates aí a fora, nossa nova canção está pegando fogo! Então fiquem de olho, one luv!

Jeesu – Nos meus olhos, eu só vejo as coisas reais. Por isso só vejo as Dalmates.
(Parte de Real Eyes)

Youngwon – Mesmo se eu não falar sobre isso, vocês conhecem meu coração. Eu sempre serei grato e os amo. Recentemente tenho dito ‘eu gosto de vocês’ e é melhor que ‘eu amo vocês’! Nossas Dalmates, eu gosto muito de vocês!

Simon – Eu sempre serei muito grato a vocês pelo seu amor. Eu quero expressar meu amor escrendo isso. Obrigado!

 

Cr: (Foto) Damatian Fan Café + (Trad-Kor>eng) DMTNTweets

Não retire do blog sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

