Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter 29~30 de julho

Deixe um comentário

29 de julho

Simon – @SouLoSimoN ㅁㅁ

Simon – @SouLoSimoN 트위터씨 본의아니게 잘못해 서”보내기”를터치했을때 “예/아니오”라는 선택문구가 한번은 나오게해주세요~ 멘션읽다가 이런적이 한두번이아님.. 오타라고말하기도 미안해져요;;ㅎㅎ

Trad: Eu cometi um erro ao mandar o outro tweet. Quando eu apertei ‘enviar’ eu tinha o ‘sim/não’ como única saída. Essa é a primeira ou segunda vez que acontece enquanto eu leio mentions… Me desculpem pelos erros;; hehe


Simon – @SouLoSimoN 심지어기억도안남ㅎ 주머니안에서 내핸드폰이혼자 저지른일..어젠깨지시더니.. 좋은일있으려나보네^^!!

Trad: Eu realmente não me lembro de nada ha. Meu celular se molhou no meu bolso… Pensei que fosse ontem… Quer dizer que algo bom vai acontecer…

Dari – @iam2dari 2011. 7. 31 Happy Bday to my homie “Z’dup” Dari’s hand made

Trad: Feliz aniversário ao meu amigo “Z’dup”. Feito a mão por Dari.

Simon – (Tweet foi deletado)

Trad: Hyung que fez isso? É daebak!! RT @iam2dari 2011. 7. 31 Happy Bday to my homie “Z’dup” Dari’s hand made pic.twitter.com/05KDMaeU

Dari – @iam2dari Aiite~



Dari – @iam2dari @SouLoSimoN 아잇! 지덥 깎기 인형이라고 작년 생일때 만들어 줬어^^

Trad: Aight! Se chama boneco cortado do Z’dup Hyung e eu fiz na noite de seu aniversário.

Daniel – @DMTNDBOY CHECK OUT DA HOMEGIRL SOYA’S NEW HOT SINGLE W/ NSUN!! 소야앤썬 뉴싱글 ‘내가 나빴어’ 들어보세요! 노래 킹왕짱 좋음!

Trad: Escutem o novo single de Soya n’ Sun’s “I was bad” Eu realmente gostei da música.

Dari – ‏@iam2dari 아들 괴롭히고 그라믄 안돼~ 친하게 지내야지 http://www.youtube.com/watch?v=6Qmp5rz4zHI&sns=tw … via @youtube

Trad: Não se preocupem crianças ~ Vamos todos ficar bem

Dari – @iam2dari Happy Bday to my homie “Z’dup” 저랑 제일 친한 친구 축하 해 주세요 —> @Zzdup 지덥! 내가 목걸이 맞춰 놨다~ 아잇!

Trad: Por favor, felicitem meu melhor amigo Z’dup —–> @Zzdup Fiz um colar que ajusta.

Simon – ‏@SouLoSimoN 위치보이는거 알려주시고 걱정해주셔서 고마워요~ 괜찮아요^^ 지금껐습니다!

Trad: Obrigado pela preocupação e me ensinar como mostrar minha localização! Eu estou bem^^ Tinha desligado!

Simon – @SouLoSimoN 덕분에삭제기능도알고 좋은일생기네^^ 전어플은 삭제해도 다른사람한테는 보였는데ㅎ

Trad: Obrigado por tudo, eu aprendi como apagar. Uma coisa boa aconteceu^^ Eu deletei, mas todo mundo já viu…

 

Dari – @iam2dari Fam! 건, 강, 동욱, 예승이 사랑해^^ http://instagr.am/p/NtffnNsII3/

Trad: Fam! Geon, Gang, DongWook, YeSeungie, eu os amo^^



 

 

Cr: Twitters oficiais + DMTNTweets (kor>eng)

Não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

