Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 8~9 de agosto

Deixe um comentário

 

8 de agosto

 

Dari – @iam2dari 2!



 

 

Inati – @dalinati 날씨도 더운데 응원 너무 크게해준 달맽 고마워 너무 조으다 :))

Trad: O tempo estava muito quente e a alegria foi muito grande. Dalmates, obrigado, foi muito bom. Eu gostei muito :))

 

Youngwon – ‏@2donglim 오늘 굳! 고마워요^^

Trad: Hoje foi bom! Obrigado

 

Jeesu – @JEESWAG 오늘청주!! 달메이트 너무 고마워요~~ 소리질러~~~~

Trad: Hoje em Cheongju!! Muito obrigado Dalmates~~gritem bem alto~~~~

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 드디어 자야되는 시간이 왔군아..나 잔다 굿나잇..아 그리고 사랑해ㅋ

Trad: Finalmente está na hora de ir dormir.. Eu estou indo dormir, boa noite.. e eu os amoㅋ

 

 

9 de agosto

 

Daniel – @DMTNDBOY 손연재 선수 현재 1등 너무 자랑스러워! 너무 잘했어!

Trad: A atléta Son YeonJae conseguiu o primeiro lugar, agora eu estou tão orgulhoso! Você fez muito bem!

 

Jeesu – ‏@JEESWAG 오늘 라디오 응원와준 달메이트 너무 고마워요!! 기 팍팍 받았습니다^^

Trad: Muito obrigado as Dalmates que torceram por nós hoje na rádio!! Nós recebemos seu espirito^^

 

 

Cr:Twitter’s Oficiais + (kor>eng) WereDalmates

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

