Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Trad] Entrevista para a Cool Music da China. Parte 1

Deixe um comentário

Dalmatian: The Ninja Game

 

Cool: De cada um, qual a música favorita do mini álbum?

Daniel: Minha canção favorita é Drive. É uma canção R&B e ajudamos a escrever a letra. Essa música pertime nós mostrarmos nossa cor e a musicalidade de cada membro. É por isso que gosto dela.

Inati: Eu também recomendo Drive. A explicação de Daniel foi muito boa, eu estou de acordo.

Jeesu: Eu gosto de Still By Ur Side. Nós participamos diretamente na produção da canção. Nossos sentimentos de tristesa foram incorporados a música. Toda a vez que a ouço, me lembro de como foi no estúdio de gravação.

Youngwon: Eu gosto de Hurt Me. É muito Pop, e tem um estilo nunca visto nos álbuns anteriores. É música de nosso retorno e acredito que nossos fãs do exterior podem se sentir perto de nós quando a ouvem.

Simon: Eu também gosto de Hurt Me. Eu tenho muitas partes nessa canção e mostra meu desempenho vocal.

 

Cool: Qual a sensação de estar envolvido na composição e produção de 3 músicas do mini álbum? Quais são as reações dos fãs com essas canções compostas por vocês? Quais membros continuarão no processo de produção?

Inati: Estamos fazendo a composição das canções desde que éramos treinees. Estamos envolvidos nas produções desde o primeiro mini álbum.

Jeesu: Nós sempre estamos tentando escrever canções. Nós também temos inspiração quando dançamos, então naturalmente conseguimos compor canções.

Simon: Nós vamos continuar perserverantes na composição e produção. Essas são nossas músicas, então gostaria de estar no processo de produção.

Jeesu: Mesmo o ponto principal do álbum ser mostrar nossa masculinidade, nas apresentações temos mostrado estilos diferentes e a reação dos fãs foi positiva.

Inati: Nosso produtor “Double SideKick” recebeu muitos comentários positivos depois da produção do mini álbum. Eles ficaram muito felizes e satisfeitos com o resultado.

 

Cool: Todos os membros mostraram seus corpos para esse álbum. O que foimais surpreendente foi a grande transformação do físico dos 3 membros mais jovens. O que vocês fizeram durante esse ano de hiatus para modificar seus corpos?

Inati: Jeesu e Daniel foram os que mais mudaram.

Jeesu: Inicialmente, não tinhamos muito interesse em nossos corpos. Durante o hiatus, a primeira coisa que nos veio a mente foi fazer exercícios. Nós colocamos nossas mentes nisso e naturalmente ficamos com corpos melhores. (risos)

 

Cool: No MV de E.R, há uma cena onde todos vocês dançam sem blusa. Muitos fãs estavam ansiosos esperando por apresentações sem camisa. Isso não teria sido possível, devido as restrições dos programas musicais, mas vocês consideram isso para um show de vocês?

Jeesu: Nós não poderiamos mostrar isso na televisão, mas se todo mundo quiser, podemos fazer isso no final de nosso show.

Inati: Como já sabiamos que isso não seria possivel nos programas musicais, decidimos mostrar no MV.

Simon: Mesmo se fosse permitido nos apresentarmos sem camisa dos programas musicais, não teriamos feito. Qual o sentido de mostrar tudo? (risos).

 

Cool: O conceito de seu lançamento anterior era fofo e brincalhão. E o estilo das apresentações era bem livre. Em comparação, a coreografia desta vez é bem estruturada, vocês tiveram que treinar muito para ter um resultado tão preciso? Qual tipo de apresentação é mais fácil?

Simon: Na verdade, nosso antigo estilo era difícil de manter e treinar. Nossos treinos anteriores eram mais cansativos.

Youngwon: Nós sempre nos esforçamos como no treinamento militar, então a nova coreografia não era particularmente difícil.

Jeesu: Nossas expressões agora são mais naturais. Nós incorporamos várias coisas a coreografia para mostrar cada membro individualmente. Anteriormente, quando tinhamos de nos apresentar bonitos e alegres, nos sentiamos pressionados. Durante esse tempo foi mais cansativo. Estamos mais a vontade hoje em dia e podemos nos mostrar naturalmente.

 
Cool: Os membros estão confiantes com as transformações? Vocês eram os “meninos brincalhões” antes e agora vocês são “homens agrecivos”. Para cada membro, o que você achou que foi a maior mudança e o que não mudou?

Simon: Sejam nossos fãs, ou colegas cantores, o modo como nos veem é diferente. Nós antigamente éramos vistos como um grupo brincalhão, mas hoje eles devem nos achar mais bonitos. Estávamos preocupados com essa súbita transformação, mas nossos colegas nos deram muitos elogios. Nós achamos que nosso estilo atual é mais natural. Tanto na música, como no estilo, se tornaram mais parecido com o que eu queria fazer. E acho que os DongSaengs ( Jeesu, Daniel e Youngwon) se tornaram mais viris e maduros.

 

Cool: Anteriormente Dalmatian utilizava sua musicalidade e personalidade como meio principal. Mas agora seus corpos chamam mais atenção. Vocês acham isso algo bom? E qual vai ser o foco de vocês no futuro?

Simon: Nosso físico se deve apenas a nosso amor pelo exercício físico. Claro que também ficamos excitados em complementar com nosso estilo musical. Mas ao invés de gostarem de Dalmatian pelos nossos corpos, queremos que gostem de nossa música. Somos gratos as pessoas que gostaram de nossos corpos, vou manter meu corpo.

Jeesu: Nós mostramos nossos corpos no MV para complementar a música. Acredito que se mudamos o estilo musical, deveriamos mudar nossos corpos de acordo. (Simon hyung e Inati hyung não pensam dessa maneira, mas…)

Simon: Dessa vez, nosso conceito é um estilo forte e masculino. Se nosso próximo estilo for upbeat, podemos mudar para uma imagem de cavalheiros de pele clara. No futuro gostariamos de mostrar várias imagens diferentes. (Para este álbum fizeram suas peles parecem mais escuras).

 

 

As scans da revista podem ser vista nesse post.

Cr:  Cool

Tradução- Mandarim~Inglês MissyCL

Inglês~Português DalmatianBr

Não retire do blog sem os devidos créditos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s