Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Trad] Entrevista para a Cool Music da China. Parte 2

Deixe um comentário

 

Cool: Dalmatian tem sido sempre um grupo bem ativo. Para esse comeback, vocês visitaram uma escola a pedido de uma fã. O que isso significou para vocês? O que vocês fariam se os fãs do exterior também pedissem isso?

Simon: Por um lado, isso é para recompensar o longo tempo que os fãs esperaram por nós. E por outro lado, é para os fãs que receberam o nosso comeback de braços abertos. Eu sou muito grato por isso e sempre me perguntei como devolver isso aos fãs. Estavamos pensando sobre isso, então vimos a mensagem da fã, então decidimos realizar seu desejo. O que não sabiamos, é que depois de nos encontrarmos com as meninas ficamos mais agradecidos, recebemos muito amor. Nós vamos continuar trabalhando duro e dando nosso melhor para encontrar nossos fãs nas áreas remotas da Coreia e no exterior.

Cool: Entrar no mercado japonês, é uma questão de tempo para vocês? Qual é o ponto de vista de vocês sobre a expansão do K-POP no mercado extrangeiro dos últimos anos? Quando vocês acham que vão estar no ranking das estrelas Hallyu?

Jeesu : Através do MNET Japan, nós visitamos o Japão. Nós sempre pensamos em entrar no mercado japonês.

Simon: Minha mãe é japonesa e anteriormente eu já estive no Japão. Portanto, entrar no mercado japonês seria algo significante especialmente para mim. No entanto, não podemos apressar isso. Nós gostariamos de continuar nos esforçando na Coreia e assim que tivermos reconhecimento, entrar no mercado japonês naturalmente. Antes de nos tornarmos estrelas hallyu, vamos considerar tudo e nos preparar cuidadosamente. Na verdade nós sempre quisemos expandir para o exterior. Daniel é da America e o pai de Jeesu tem ligações com a China, nós gostariamos de expandir para a China também.

Inati: Futuramente, a onda hallyu vai definitivamente ter ênfase no desenvolvimento (da Coreia). Assim, os artistas coreanos terão de ser mais preparados para um k-pop mais sistemático. Nós ainda estamos nos estágios iniciais, mas claro, queremos participar da onda hallyu.

 

Cool: Dalmatian tem grande potencial para se tornarem ‘ídolos das artes’. Outras artes seriam, ser MC, teatro musical, atuação e mais outras áreas a conquistar. Em qual outro trabalho vocês estariam interessados?

Simon: Além de atuar, eu estou interessado no programa japonês ‘Arashi Sakurai Show’. É um talk show onde você é desafiado em vários tipos de esportes, é algo muito interessante. E em um futuro distante, quando eu for mais velho, gostaria de atuar em um filme.

Youngwon: Eu gostaria de atuar. Eu tentaria atuar em um drama romântico ou um drama que faça chorar.

Jeesu: Eu gostaria de ser um produtos e estou interessado em atuar como MC. Ou estar em programa de comédias.

Inati: Eu gostaria de fazer uma sessão de fotos preto e branco, inspirado em James Dean. (James Dean era um ator/modelo americano)

Daniel: Eu estou atualmente atuando em um programa que apresenta músicas. Eu gostaria de continuar nesse caminho, para aprender mais e me expor em várias áreas. Além disso eu gostaria de fazer filmagens, estar na produção de um MV ou mesmo de um filme. (Daniel e YoSeob [BEAST] tiveram grande êxito em suas produções pré-debut).

 

Cool: Com os frequentes comebacks da nova geração de ídolos, o Dalmatian teve obviamente um lento comeback em comparação. Depois desse retorno, Dalmatian pretende acelerar seus comebacks? Vocês atualmente estão preparando um novo álbum?

Jeesu: Devido a nossa empresa e outros vários motivos, tivemos um longo tempo em hiatus. Mas nós vimos isso como uma experiência positiva. No entando, nosso período de hiatus não pode ser mais tão longo e vamos começar a produção de um novo álbum.

Daniel: Depois das promoções de nosso título, gostaria de parar por um mês. Nós vamos entrar em nosso clico de promoções rapidamente, estamos atualmente preparando isso.

 

Cool: Que membro é responsável pelos dormitórios? E quem são os colegas de quarto?

Youngwon: Nós fazemos de tudo, incluindo cozinhar. Estamos muito bem.

Jeesu: Sem perceber, a limpeza de tornou tarefa de nosso líder Hyung. Normalmente Daniel põe os pratos, Inati Hyung passa o aspirador, eu uso um pano molhado para tirar o pó, Simon e Youngwon separam o lixo.

Simon: Youngwon ajuda a lavar minha roupa, eu aprecio isso!

Inati: Eu e Daniel somos colegas de quarto, e eu lavo as roupas.

Daniel: Woah! Isso não é grande coisa! Eu penduro as roupas para secar, Inati Hyung só aperta os botões da máquina de lavar!

Jeesu: Eu divido o quarto com nosso manager.

Simon: Isso é mentira, na verdade, eu divido o quarto com Youngwon e Jeesu dorme sozinho. Inati hyung dorme sozinho e Daniel dorme na sala.

Daniel: Eu durmo na sala porque eu não posso dormir no beliche superior. Quando eu era jovem, eu caí do beliche e agora tenho um medo psicológico dela. Além disso eu não consigo dormir onde é muito quieto, por isso durmo na sala. (sorriso tímido)

Youngwon: Nosso dormitório é nas montanhas de HaengJu
Cool: Um hiatus de 1 ano e 3 mêses é algo assustador para os fãs, pois não sabiam se vocês iriam voltar. Honestamente, houve a chance de um fim da banda? Qual foi a parte mais difícil para vocês? Como vocês passaram por isso?

Jeesu: Para mim, foi mais difícil psicologicamente. Se as mesmas coisas continuam acontecendo com frequencia, o desconforto só cresce. Houve um tempo em que achava que toda música era só barulho.

Youngwon: Foi muito doloroso mentalmente para mim também. Também foi difícil um conforto em termos materiais. Meus amigos eram capazes de conseguir dinheiro com seus empregos, enquanto eu tive de pedir aos meus pais. Foi doloroso.

Daniel: Eu estive muito sozinho, minha familia está nos Estados Unidos. Nós só mantivemos contato por telefone, eu me senti realmente solitário. Eu estava cansado da monotonia, mas a entrada de Simon quebrou um pouco essa sequencia. Inati Hyung me aconselhou a ser uma pessoa melhor. Através dessas mudanças, minha mente e meu corpo foram aos poucos melhorando.

Simon: Quando eu cheguei, eu senti o estado cansado dos membros. Mas eu fui muito bem recebido. Eu fiquei muito emocionado, a fim de dar minha força aos membros. Eu continuarei dando o meu melhor.

 

Cool: Da estréia até agora, o que vocês aprenderam com suas experiencias no Dalmatian?
Houve alguma mudança na forma de ver a vida, seus sonhos, valores?

Jeesu: Em termos de ponto de vista sobre a vida e valores, essas coisas se tornaram mais claras. Depois de passar por situações difíceis, meu orgulho se tornou mais forte. Se eu era tão fraco como uma flor, hoje sou forte como ervas daninhas.

Daniel: Eu me tornei grato pelas pequenas coisas. Coisas que não me importavam antigamente. Agora eu aprendi a fazer auto reflexão e ser apaixonado por tudo.

 

Cool: Através da internet, muitos na China se tornaram Dalmates. Por favor enviem uma mensagem via Cool Music!

Dalmatian: Nós faremos o melhor para cumprir com os fãs chineses. Por favor, vejam nossas músicas como puro K-pop, e ouçam. Para atender as expectativas dos fãs chineses, vamos fazer nosso melhor. Nós precisamos fazer uma versão chinesa de nosso MV, faremos nosso melhor para aprender chinês. Nós estamos dispostos a qualquer coisa pelos nossos fãs chineses. Sabemos que precisaremos dar nosso melhor no futuro. Nós vamos aprender com nossos sunbaes do Super Junior. Para estar perto de todos e receber todo o amor. Vamos dar de tudo para trabalhar mais.

 

 

Cr: Cool

Trad- Madarim ~ Inglês : MissyCL

Inglês ~Português : Dalmatian BR

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

