Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Trad] Entrevista para a Cool Music da China. Parte 3

Deixe um comentário

★ Inati, um grande homem fácil de intimidar?

Cool: Você foi o primeiro a saber sobre a saída de DayDay e de Dari? Quando você soube das notícias, o que sentiu em relação ao futuro dos membros restantes e o grupo?

Inati: Mesmo que DayDay não esteja mais no grupo, ele esta indo muito bem se expecializando em sua área, então estou muito feliz por ele. Mesmo que não esteja mais no grupo, acredito que tudo vai bem em cada lugar. Eu chorei quando Dari se alistou no exército. Nós ainda não tinhamos divulgado nosso nome e não poderiamos nos alistar. Pensar nisso faz meu coração doer. Durante seu alistamento no exército, faremos sua parte e trabalharemos duro para que nosso nome seja cada vez mais conhecido e seu período no exército seja confortável.

Cool: Antes, Dalmatian era um grupo brincalhão e hoje, vocês estão indo para uma imagem de idolo delicado. Para o lídes, qual o efeito dessa mudança para os membros do Dalmatian?

Inati: Inicialmente, nosso conceito não era de fortes ou talentosos idols. Não importava o modo como olhavam, quando estavamos no meio de outros grupos, nunca tinha uma posição clara. A entrada de Simon nos fez dar mais ênfase em nosso lado idolo. Honestamente, minha idade me faz sentir o peso em ser líder. É por isso que eu gostaria de empurrar e incentivar meus dongsaengs.

 

Cool: Você é do tipo de pessoa ativa? Eu não percebi a diferença entre você e os outros membros. Como você mantém a mente jovem nas apresentações? Como você reagiria se te chamassem de ahjusshi? Se um casamento aparecesse bem quando Dalmatian estivesse no topo, qual você escolheria?

Inati: É, eu sou uma pessoa ativa. Eu passo tanto tempo com meus dongsaengs que me sinto mais jovem. Eu vou aceitar ser chamado de ahjusshi, mesmo que me deprima por isso(risos). É bom os fãs quererem me chamar de ahjusshi, me chamem do que quiserem. No entanto, eu ainda me sinto bem em ouvir ‘oppa’. Talvez seja porque eu estou em uma idade avançada, eu tenho pensado em casamento. Mas eu não quero afetar os membros, então vou me casar secretamente.

Simon: Eu acho melhor o Hyung não esconder o casamento. Nós vamos te dar a benção sinceramente e acredito que as Dalmates também vão sentir a mesma coisa.

Inati: Eu ainda acho que quando as celebridades de casam ou começam a namorar, isso tem um efeito em sua popularidade. Eu acho que é melhor manter isso em segredo.

 

 

 

Cr: Cool

Tradução – Mandarim ~Inglês: MissyCL

Tradução ao português por Dalmatian BR

Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

