Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Trad] Entrevista para a Cool Music da China. Parte 4

Deixe um comentário

★ Jeesu – Uma barra de ouro que irá brilhar.

 

Cool: Dalmatian foi um grupo mais hip hop antes. Depois da mudança de membros, esse estilo foi atenuado. Como vocalista principal, sua posição seria a mais importante? Você ainda está no centro do palco, você sente que recebe mais atenção?

Jeesu: Ao invés de pensar no peso que isso tem, eu sinto como se tivesse que me esforçar mais e trabalhar duro. E nossa música título, eu canto o refrão. Os membros confiam em mim, não penso em outras coisas além de trabalhar duro.

Cool: Você gostaria de participar de programas como Immortal Song 2? Se você tivesse a chance, que tipo de imagem gostaria de mostrar?

Jeesu: Eu realmente quero participar do Immortal Song 2. Eu gostaria de mostrar um estilo Neo Soul, que estou me familiarizando agora. Na primeira etapa, eu gostaria de minimizar o uso de instrumentos musicais. Como vocalista principal, isso irá permitir que eu realmente mostre minha voz. Eu quero cantar músicas sentimentais.

 

Cool: Honestamente falando, o conceito dessa vez é realmente muito diferente. Os penteados são especialmente muito diferentes. Você e Daniel tem penteados parecidos, qual de vocês aceitou melhor esse tipo de cabelo?

Jeesu: Por causa da minha aparência, meu estilo é mais original e diferente. Para mim, foi uma grande mudança.

 

★Daniel – O cara charmoso, ninguém pode para-lo.

Cool: Daniel parece ser o membro mais adequado ao novo visual. Na verdade, como recebeu essa mudança? Originalmente, você saiu com uma vibe mais masculina, mas a entrada de Simon pode ameaçar seu título de masculinidade?

Daniel: Estou realmente agradecido que pensem em mim dessa forma. Pessoalmente, estou muito feliz com nossa transformação. Se os fãs gostaram, bem, eu gostaria de dar um milhão de agradecimentos. Eu acho que o tipo de masculinidade do Simon é diferente da minha. É como os atores Jang Dong Gun e Won Bin, cada um tem um estilo diferente. E na realidade, eu gosto de mostrar meu jovem.

 

Cool: Daniel sempre foi o rosto do Dalmatian, você ainda se sente dessa maneira? Quais esforços você fez para manter sua popularidade?

Daniel: Eu me submeti a uma grande pesquisa sobre pessoas que fazem fanservice*. Meu grande amigo Yo Seob (BEAST) é muito bom nisso e eu comecei a aprender com ele há seis anos. Eu aprendi a ser chique ocasionalmente, mas ser amavel com as fãs em outros momentos. Eu acredito que seja importante manter esse tipo de relação com as fãs.

 

Cool: Ter vários contatos idols sempre causou um pouco de inveja aos outros membros. Durante seu hiatus de 1 ano e 3 mêses, esses idols te encorajaram? Se sim, o que eles falaram?

Daniel: Durante o tempo em hiatus, eu cortei o contato com meus amigos. Ná época, eu era muito confuso sobre que tipo de relacionamento eu tinha com eles. Mas quando eu voltei aos palcos, meus amigos foram muito animados com as boas vindas e me parabenizaram. Yang Yo Seob (BEAST), L (Infinite), Amber (Fx) e Tiffany noona (SNSD), todos compreenderam minha falta de contato. Estou realmente agradecido por terem me tratado como se nada tivesse acontecido.

 

*=Esse fanservice citado acima é como o tipo de relação que ele tem com as fãs, como as trata e etc. Não acredito que seja do tipo ‘relação entre os artistas’..

 

 

Cr: Cool

Tradução- Mandarim~Inglês: MissyCL

Inglês~Português: Dalmatian BR

Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

