Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Trad] Entrevista para a Cool Music. Parte 5 (Final)

Deixe um comentário

★Youngwon – Menino branquelo, difícil de ser abandonado.

 

Cool: Comparando com seu corpo no primeiro mini álbum, você teve a mudança mais incrível. Parece que você é o tipo de pessoa que constrói os músculos com facilidade. O que você você descobriu em si mesmo após sua mudança corporal?

Youngwon: Normalmente, eu sempre gostei de me exercitar. No entando, essa foi a primeira vez que o fiz para obter músculos, é muito interessante. Eu não sou do tipo que ganha peso facilmente, então eu fiquei muito feliz com os resultados. Eu não posso parar de me exercitar agora.

Cool: Você está ciente de que é o ‘Kkotminam’* do grupo? O grande cabelo que você tem mostra esse ponto. Você é um dos que mais se cuida no seu dia a dia?

Youngwon: Desde que eu era jovem, eu tinha o hábito de dormir e acordar cedo. Além disso, ainda jovem, eu comecei a tomar muito chá de limão. Apenas isso, não faço nada de especial, minha pele é naturalmente clara.

Cool: Sua imagem combina muito com os Dramas de ídolos. Dentre todos os dramas, qual personagem acha que combina com você?

Youngwon: Durante meu tempo livre, eu vejo muitos dramas. Eu gostaria de tentar um tipo ‘Hana Yori Dango’. Um tipo inocente estilo manhwa*, porque eu realmente gosto disso. Além disso eu gostaria de fazer o personagem de Kim Soo Hyun, personagem de ‘The Moon that Embraces the Sun’.

 

 

 

★Simon- Estrela principal, o mais confiável.

 

Cool: Eu ouvi que Simon foi preparado para ser um Dalmatian desde o início. Por que você não estreou no ínicio como um membro do Dalmatian? Você não esperou muito tempo para estrear? Através de que oportunidade vocês se reuniram novamente?

Simon: Eu sempre fui muito próximo de Inati e Jeesu desde a formação do Dalmatian e nós passamos os dias de treinee juntos. Eu fui um dos que introduziram Daniel como um membro. Quando eu estava estreando no Japão, eu tive notícias sobre a estréia do Dalmatian. E pessoalmente, eu senti um arrependimento, mas eu mantive apoiando eles.
Depois de receber a proposta para voltar ao grupo, eu sofri por um longo tempo pensando. Nesse momento, eu senti que isso havia sido predestinado. É por isso que estou conhecendo todos como um membro do Dalmatian.

Cool: Seu olhar feroz e corpo esculpido deixaram uma profunda impressão nos fãs e na mídia. Qual você acha que é seu maior charme?

Simon: Por causa do ambiente que meu pai me proporcionou, eu tenho facilidade em falar com as pessoas. Eu acho que esse é meu charme. Além disso, acho que minha imagem sincera para produção da música é bem atraente. Ah……. ou talvez, seja minha auto confiança meu maior charme. Minha mãe é realmente muito bonita, eu tenho os olhos parecidos com os da minha mãe, acho que também faz parte do meu charme.

Cool: Após se juntar ao grupo, você cresceu tanto quanto os outros membros? Você é o mais jovem, no sentido de entrada no grupo, mas em idade, você é o segundo mais velho. Acima de você, tem o lídes mais velho e abaixo, três dongsaengs. Com a posição do meio, o quão importante é sua participação no grupo?

Simon: Eu cresci como Jeesu, Daniel e Inati, nós nos conhecemos a tanto tempo que aprendemos a confiar uns nos outros. E mesmo não tendo conhecido Youngwon no início, nós somos colegas de quarto e agora nos damos muito bem. Mesmo eu sendo o segundo mais velho, eu estava confuso em como agir na hierarquia do grupo (não sabia se agia como um Hyung ou um Maknae). Mas depois de passar um tempo com os membros, mesmo sendo o segundo hyung ou o maknae, eu posso aborda-los de qualquer forma. No futuro, a fim de elevar o nível de Dalmatian, eu irei colocar meus maiores esforços.

 

 

 

*’Kkotminam: é aquele tipo de menino muito bonito e delicado, tão bonito quanto uma menina.

*Manhwa: é o mangá coreano.

Cr: Cool

Tradução- Mandarim~Inglês: MissyCL

Tradução ao português por Dalmatian BR

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

