Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 1 de setembro

Deixe um comentário

 

Oficial – @DMTNofficial 달마시안 데뷔 2주년을 맞아 멤버들이 너무 사랑하는 고기~~~!! 파티를 열 수 있게 해주신 달메이트 감사합니다^^*

Trad: É o segundo aniversário de Dalmatian. É verdade que os membros amam carne~~~!! Agradecemos as dalmates por nos dar essa festa^^*

 
Daniel – @DMTNDBOY 우리 달메이트 공주님들 2주년 선물 너무 고마워요!ㅋㅋ배터질때까지 먹어야지…사랑합니다!

Trad: Nossas princesas dalmates, obrigado pelos presentes do 2º aniversário! ㅋㅋ Vamos comer até nosso estômago explodir… te amo!

 
Simon – SouLoSimoN 달메이트 2주년 챙겨준거 완전감동^^ 멤버들도 다있었으면 더 좋았을텐데 오늘받은감동 멤버들한테 생생하게전해줄게~!!

Trad: Dalmates, estou realmente tocado que tenham lembrado de nosso segundo aniversário^^ Seria melhor se todos os membros vissem também. Eu vou dizer a todos os membros as coisas impressionantes que recebi hoje~!!

 

Jeesu – @JEESWAG 우리달메이트… 2주년 축하해줘서.. 너무고맙워요ㅜㅜ 빨리 좋은노래로 보답할께요!!

Trad: Nossas dalmates… nos felicitando no nosso segundo aniversário.. muito obrigado ㅜㅜ nós iremos rapidamente recomprensa-los com uma boa canção!!

 

 

Inati  – @dalinati 잘먹을께 사랑한디이~~~

Trad: Eu irei comer bem.. eu as amo~~~

 
Inati – @dalinati 그리고 달멭 너무고마워 사랑한디이

Trad: e dalmates, muito obrigado, eu as amo

 

Youngwon – @2donglim 영원한 울 달메이트! 2주년 축하해주셔서 너무감사드리구요~ 항상 좋은모습 보여드릴게요^^ 사랑해요~♥

Trad: Nossas dalmates para sempre! Obrigado por nos felicitar em nosso segundo aniversário ~Nós sempre iremos lhe mostrar uma imagem melhor^^ eu as amo~♥

 

Oficial – @DMTNofficial 20100902~20120902. 2년동안 달마시안 곁을 지켜주신 달메이트. 너무 감사드려요! 앞으로 더 좋은 음악 들려드릴께요^^ #DMTN2DMTE

Trad: 20100902~20120902. Para as Dalmates que estiveram do nosso lado e cuidaram de nós durante esses 2 anos. Muito obrigado! No futuro, por favor, ouçam nossas melhores músicas^^ #DMTN2DMTE

 

Oficial – @DMTNofficial 한국어로도 해야겠죠~?! ^^ #달마시안2주년

Trad: Na Coreia, você também fazer, ok~?!^^ #달마시안2주년

 

 

Oficial – ‏@DMTNofficial 감동의 눈물 ..ㅠㅠ 감사합니다! RT @DMTN1LUV:@DMTNofficial 우리 해외팬들의 마음이 들어간 선물이에요^^ http://www.youtube.com/watch?v=cyeupIxpz_E

Trad: Ficamos tocados ..ㅠㅠ Obrigado!

 
Oficial – ‏@DMTNofficial 오늘 하루 달마시안&달메이트 모두 행복한 날이 되길! #달마시안2주년

Trad: Hoje é o dia para todos de Dalmatian e todas as Dalmates serem felizes!

 
Simon – @SouLoSimoN CHINA,HONGKONG,TAIWAN,MALAYSIA DALMATES 달마시안 2주년축하영상^^!! http://bit.ly/Oc4zQv

Trad: Video de felicitações ao 2º aniversário de Dalmatian^^!!

 
Simon – @SouLoSimoN I was so moved.. loveya~ my dalmates!! 你好吗 谢谢 我爱你 再见 ^^ Apa khabar Saya Cinta Kamu Terima kasih ^^

Trad: Eu fiquei tão comovido… as amo~ minhas dalmates!! Como vocês estão? Obrigado Eu as amo, tchau^^ Como vocês estão? Eu as amo, obrigado^^*

*=Ele diz a mesma coisa nos dois idiomas.

 
Simon – @SouLoSimoN ダルメシアン二周年の日、ダルメイトのみんな!!本当今日たくさんの感動ありがとう^^

Trad: Dalmatian, nosso segundo aniversário, Dalmates hoje eu fiquei realmente tocado, obrigado^^

 
Dari – @iam2dari 띠오잉~

Trad: Banda Oings~

 

Dari – @iam2dari Dari world

Trad: Mundo do Dari

 

 

Cr: Twitters oficiais + (trad/eng) @weredalmates

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

