Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[FanCafé] 02-09-12 Carta para Dalmates – Para meu amor (YoungWon)

Deixe um comentário

 

 

Trad:  Aniversário de 2 anos, DALMATE.

Esse é o round 1, o número 1, Youngwon do Dalmatian~^.^
Kya… já é o segundo aniversário de Dalmatian & Dalmates…!^.^
Isso parece surreal ㅠ.ㅠ E muito tempo passou, eu me sinto realizado, por isso estou orgulhoso~!
Quando fizemos a estréia com nossa música Round 1, nós fomos capazes de conhecer nossas Dalmates, nossos fãs, da primeira vez eu chorei, e chorei porque fiquei muito tocado… e desde então, Dalmates que são o número 1 em nossas performances!
Nós crescemos mais para as promoções de That Man Opposed e eu fiquei realmente muito feliz quando todos voces vieram nos apoiar mesmo para as promoções do remix. Eu lembro de todos vocês~! Todos e cada um~!
Mas quando tivemos nosso hiatus de 1 ano e 3 mêses…Eu fiquei realmente triste. Nós deveriamos mostrar nosso melhor para vocês… nós deveriamos continuar a nos promover.. foi lamentável não poder acompanhar a atmosfera que nos cercava… Mas vendo as Dalmates que continuaram a nos apoiar e nos proteger… Eu ganhei muita força e foi por isso, por reúnir forças, que fomos capazes de voltar com nossa canção E.R.
Estamos nos preparando para nosso retorno, então não vamos fazê-los esperar muito tempo – prometo! Então, iremos nos promover com uma imagem melhor juntos^.^

A partir de agora, para nosso aniversário de 3 anos, 5 anos e para sempre, vamos fazer isso juntos! Eu as amo Dalmates!

– YoungWon-

 

 

Cr: Fan Café + (trad/eng) BOSS!@Dalmination

Por favor, não retire do blog sem consentimento do primeiro tradutor.

Deixe uma resposta

