Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[FanCafé] 02-09-12 Carta para Dalmates – Para Dalmates (Inati)

Deixe um comentário

 

 

 

Trad:  Para Dalmates ♡

Meus amados Dalmates.  E pensar que já é nosso aniversário de 2 anos. O tempo passou tão rápido!! Wah~ Obrigado por sempre nos apoiar com uma forte voz e eu estou tentando ver cada um de vocês do palco mais vezes, então vamos continuar a nos ver com uma imagem mais bonita!!
Ultimamente o tempo tem sido ruim devido ao tufão, mas eu amo os Dalmates ㅋ O que estou dizendo? Minhas palavras não se encaixam. Enfim, vamos levar boas memórias! Mais tade, vamos pensar em cada um dos próximos 10 anos~ Eu os amo!

-Inati-

Cr: Fan Café + (trad/Eng) BOSS!@Dalmination

Por favor, não retirar sem consentimento do primeiro tradutor.

Deixe uma resposta

