Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 9 de setembro

Deixe um comentário

 

YoungWon – @2donglim 보고싶다^^

Trad: Sinto sua falta^^

 
YoungWon – ‏@2donglim @WAWASOUL 보고싶어요..ㅋㅋ 형언능완쾌하셔서같이밥먹으러가요~

Trad: Sinto sua falta.. ㅋㅋ quando você estiver totalmente recuperado, vamos sair para comer juntos~

 
Simon – ‏@SouLoSimoN 너무나 얻은것도 배운것도많은 이루형과의 미워요 무대피처링.. 막방까지 같이하면서 친형처럼 잘해주신 형을 이제 자주는못본다는 생각에 많이아쉽습니다 그동안 동생까지챙겨주시고 수고많으셨습니다 고마워요형!

Trad: Eu estou completamente realizado e aprendi muito me apresentando em ‘I Hate You’ junto com Eru Hyung.. Até a última apresentação, fomos como verdadeiros irmãos, você foi um bom irmão pra mim. Eu acho uma pena não podermos fazer isso mais vezes. No entanto, obrigado por cuidar de seu irmão mais novo, você trabalhou duro, obrigado hyung!

 
Oficial – @DMTNofficial 달마시안 다음 공식 팬카페에 영원의 편지가 도착했습니다. BY.달마시안 게시판을 확인하세요!

Trad: YoungWon postou uma carta no Fan Café do Dalmatian, por favor, procurem em “BY. 달마시안”

 

 

Cr: Twitter’s oficiais + (trad/eng) @weredalmates

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

