Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 17 de setembro

Deixe um comentário

 

YoungWon – ‏@2donglim Tokyo 1회 공연 너무너무 고마워요~ 민나노코토다이스키^^!♥

Trad: Primeira apresentação em Tokyo, muito obrigado~ Minna dokoto daiseuki^^! ♥ (gosto de todos vocês)

 

 

YoungWon – @2donglim Tokyo 2회 공연 정말 너무고마웠습니다! 너무 행복했어요^^ 일본공연 마무리 잘할수있게해주신 우리 달마시안 사랑해주신 모든분들 평생 기억할게요! 사랑해요♥

Trad: Tokyo performance parte 2, realmente muito obrigado! Eu fiquei muito feliz^^ Eu vou sempre me lembrar de todos vocês que fizeram Dalmatian terminar uma boa apresentação. Eu os amo♥

 

 

Jeesu – @JEESWAG 정말 많이배웠습니다.. 너무 감사합니다!!! 달메이트!! KMF!! 소리질러~~~~~~

Trad: Eu realmente aprendi muito.. muito obrigado!!! Dalmate!! KMF!! Gritem bem alto~~~~~~

 

 

YoungWon – 2donglim 자요?

Trad: Já vamos?

 

Dari – @iam2dari 24K-LOV3

Cr: Twitter’s oficiais + [trad (kor~ing) @weredalmates]

[trad (ing~port) @Dalmatian_BR]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

