Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 2 de outubro

Deixe um comentário

 

Youngwon – ‏@2donglim 날씨가 많이추워졌어요 >__< 다들 감기조심하세요~~ 전 오늘 통영에서 서울로 올라갈려고 준비중~!ㅎㅎ
Trad: O clima está tão frio >_< Todos, por favor tenham cuidado com o frio~~Hoje eu volto a Seoul de Tongyeong~! haha

 

Youngwon – 2donglim 맘이 동림동림 내맘이 영원영원이 yo~ >¤<
Trad: Meu coração é DonglimDonglim meu coração é YoungwonYoungwonie yo ~>¤<

 

 

Youngwon – 2donglim 뎌!^^ 배고프다 일단 밥부터 먹겠습니다^__^
Trad: Finalmente!^^ Estou com fome, vou comer a partir de agora^__^

 

 

Oficial – @DMTNofficial 012.12.3 ~ 12.6 (in JAPAN) COOPERATION LIVE “KNOCK” DALMATIAN 달마시안의 ‘Knock’ 공연 소개 영상~ 다함께 보시죠!
Trad: 2012.12.3 ~ 12.6 (in JAPAN) COOPERATION LIVE “KNOCK” DALMATIAN
Vídeo de introdução ao ‘KNOCK’ de Dalmatian~ Vamos assistir juntos!

 

 

Youngwon – 2donglim 멘파 해주고싶다..ㅋㅋㅋ

Trad: Eu quero fazer um fanchart..ㅋㅋㅋ

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates]

[trad(ing~port) Dalmatian BR]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

