Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 11 de outubro

Deixe um comentário

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 너무 춥다
Trad: Está muito frio.

Daniel – @DMTNDBOY 한국 고등학교를 다녔으면 얼마나 재밌었을까…#ificouldgobackintime
Trad: Como seria divertido se eu voltasse à escola coreana.. # Se eu pudesse voltar no tempo

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 아침부터 고생 많은 우리 학생들! 수업 시간에 이노래 들으면서 잠들었으면 좋겠네요ㅋㅋㅋㅋ 장난이구..공부 열심히해요!

Trad: Muitos de nossos estudantes tem problemas para irem à escola de manhã! Seria bom de você ouvisse essa música e dormisse durante a aula ㅋㅋㅋㅋ Estou brincando.. Por favor, estudem muito!

 

Youngwon – ‏@2donglim 이제 잘될거야 :)

Trad: Agora vou me preocupar em ficar bem :)

 

 

Youngwon – 2@donglim 나랑놀자~
Trad: Venha jogar comigo~

 

Youngwon – ‏@2donglim 98번방 비번 1004 ㄱ
Trad: Sala número 98 PIN 1004 ㄱ*

*=provávelmente estava jogando algum jogo

 

Dari – @iam2dari 정현아 수고했다^^ 땡큐

Trad: Jeinghyeon-ah fez bem, trabalhou duro^^ Obrigado.

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates]

[trad(ing~port) Dalmatian BR]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

