Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter 11~12 de outubro

Deixe um comentário

 

11 de outubro

 

Youngwon – ‏@2donglim 이제 자러갈려구해요. 내일 공연있으니까 일찍자야지~^^ 낼 봐요!

Trad: Estou indo dormir agora. Nós teremos apresentação amanhã, então tenho que dormir cedo~^^ Nos vemos amanhã!

 


12 de outubro

 

Simon – @SouLoSimoN 어떤게 나에게 옳은결정일까

Trad: Qual é a decição certa para mim?

 
Simon – @SouLoSimoN Eric benet – still with you 日本のカラオケにはEric benetが一曲も入ってない。ありえないㅠ

Trad: Eric benet – still with you no karaoke do Japão é peculiarmente impossível ㅠ

 
Simon – @SouLoSimoN どっちが僕にとって正しい道であり決断になるのか。

Trad: A decisão que eu tomar será meu caminho.

 

 

Dari – @iam2dari “@HyunSeungBum: 다리형 위험해요 제발 쫌…….. pic.twitter.com/lKbfLlcw”알아 뭐 좀 할게 있어서 ㅋㅋㅋ

Trad: “Dari Hyung está se arriscando, por favor………….” Eu sei, é que eu queria fazer uma coisaㅋㅋㅋ

 

 
Daniel – @DMTNDBOY 인천=언블리버벌 ㅋㅋ 오늘 날씨도 추운데 끝까지 기다려주고 열심히 응원해주셔서 너무 감사합니다 사랑합니다ㅋ

Trad: Incheon = Inacreditável ㅋㅋ Muito obrigado àqueles que esperaram e se mantiveram dificilmente até o fim neste tempo frio, eu os amo ㅋ

 

 

 

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates]

[trad(ing/jap~port) Dalmatian BR]

Não retire sem os devidos créditos.

 

Deixe um comentário

