Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 18 de outubro

Deixe um comentário

 

Youngwon – ‏@2donglim You shine up my life :D

Trad: Você iluminou minha vida :D

 

Youngwon – ‏@2donglim 난 온리 달메이트꺼 :D

Trad: Eu sou apenas das Dalmates :D

 

 

Youngwon – ‏@2donglim 드디어 내일 통영으로 가구나.. my home ground ^^

Trad: Finalmente amanhã estou indo para Tongyeong.. minha terra natal^^

 

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 우리 달메이트 애기들 지금 학교에서 제일 졸릴 시간이죠? 5교실…ㅋㅋㅋ 오랜만에 셀카 올립니다! 보면서 힘내세요!

Trad: Nossas queridas Dalmates que agora estão na escola, vocês dormiram no horário certo? 5 aulas… ㅋㅋㅋ Já tem um tempo desde que postei uma selca! Se animem ao ver isso!

 

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 촬영끝ㅋ행복하면서도 인쉽다..ㅜ모두다 수고 너무 많으셨습니다!

Trad: Bem tiradaㅋ Estou feliz, por isso foi fácil.. ㅜ todos também devem mostrar seu esforço!

 

Jeesu – @JEESWAG 스타키친 마지막촬영!! 모든 스탭 여러분들!! 너무 수고하셨구요!! 감사합니다!! 정말 많이 배워가요!!!! Jeeeeeeeeeeyup!!!!!!!!

Trad: Última gravação de Star Kitchen!! Todos os staffs!! Vocês realmente trabalharam bem!! Obrigado!! Eu realmente aprendi muito!!!!Jeeeeeeeeeeyup!!!!!!!!

 

Eru mencionou Simon – ‏@eru_Ndrew 야밤에 급만남. @SouLoSimoN 배고팠나보네..

Trad: Nos encontrando no meio da noite. [Simon] Deve ser por causa da fome..

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates]

[trad(ing~port) Dalmatian BR]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

