Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter -19~20~21 de outubro

Deixe um comentário

 

19 de outubro

 

 

Simon – ‏@SouLoSimoN 유권이 티저도그렇고 멋져멋져 Block B – 닐리리맘보

Trad: O teaser do U-kwon é muito legal Block B – Niriri Mambo

 

Simon – @SouLoSimoN 141.3km/376.6km 통영사람과 통영가는길..

Trad: 141.3km/376.6km Pessoas de Tongyeong, estamos em nosso caminho para Tongyeong..

 

 

Youngwon para Simon – @2donglim 통영 ㄱㄱ”@SouLoSimoN: 141.3km/376.6km 통영사람과 통영가는길.. http://via.me/-65ehc00
Trad: Tongyeong vamos ㄱㄱ RT

 

 

Simon – @SouLoSimoN See ya 통영!! 집가서 바로 짐싸고 아침일찍 김포공항으로~ 待ってて東京!!

Trad: See ya Tongyeong!! Arrumei minhas malas e estou indo para casa , irei para o aeroporto de Gimpo amanhã bem cedo~

 

 

 

Youngwon – @2donglim 통영 고마워요!!!!! 감격의 눈물이…^^

Trad: Tongyeong muito obrigado!!!! Derramei lágrimas de emoção…^^

 

 

20 de outubro

 

 

Daniel – @DMTNDBOY 일본 잘다녀오겠습니다!

Trad: Chegamos bem no Japão!

 

 

Simon – @SouLoSimoN tokyo tadaaima!!

Trad: tokyo chegueei!!

 

 

Daniel – @DMTNDBOY Dalmatians first Japan concert! Show your love and support by checking out this site! http://po.st/OGUBqU

Trad: Primeiro show de Dalmatian no Japão! Mostre seu amor e apoio verificando este site!

 

 

Simon – @SouLoSimoN 6時からダルメシアンの公演が始まります。ネットで生中継しますのでチェックして下さい。http://www.ustream.tv/channel/mbckntv

Trad: A apresentação de Dalmatian começa as 6:00AM. Assistam ao vivo pela internet.

 

 

Inati – @dalinati 맥주가 정말 최고야 ㅎ 그리고 다늘 오늘 너무 수고 햇어요 맴버들 스텝분들 달멭 수고 캬

Trad: Maekju é o melhor e hoje todos trabalharam bem, os membros, os staffs, Dalmatian trabalhou bem kya

 

 

21 de outubro

 

Daniel – @DMTNDBOY 처음으로 사이몬형 아침에 안피곤해 보인다ㅋㅋ어제 안나가서 그런가?ㅋ

Trad: É a primeira vez que Simon hyung não parece cansado de manhã ㅋㅋ onde você não foi ontem? ㅋ

 

 

Daniel – @DMTNDBOY 내가 진심으로 제일 Respect하는 이기찬 선배님 리허설하는 모습을 봤다..진심 영광이었다ㅜㅜ사랑합니다 선배님

Trad: Eu vi o ensaio de Lee Ki Chan, que eu respeito muito.. Estou realmente honradoㅜㅜ Te amo sunbae

 

 

Youngwon para Daniel – @2donglim @DMTNDBOY 이기찬 선배님앓이 지대로하는 다니엘ㅋㅋㅋ

Trad: Daniel na porta de Lee Ki Chan sunbaenim ㅋㅋㅋ*
*=tradução pode não estar completamente correta, sujeita a correção

 

 

Youngwon – @2donglim PM 2:00 도쿄공연 곧 시작합니다~~ 사진같이 올릴려고했는데 자꾸 안나와ㅠ_ㅠ

Trad: às 2PM começa nossa apresentação em Tokyo~~ Eu tentei postar uma foto aqui, mas não saiu ㅠ_ㅠ

 

 

Youngwon – ‏@2donglim 수고하셨습니다~ Tokyo 고마워요!^^

Trad: Vocês trabalharam muito bem~Tokyo muito obrigado^^

 

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 달마시안 일본 첫단독 콘서튼 와주신 여러분 너무 감사하고 사랑합니다! 너무 재밌었습니다! 곧있으면 돌아오니깐 그때까지 많이 응원해주세요! 아이씨테루!

Trad: Obrigado e eu amo todos vocês que vieram para o primeiro show solo de Dalmatian no Japão! Foi muito divertido! Então, voltaremos aqui em breve, por favor nos dê muito apoio! Aishiteru (eu te amo)!

 

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 우리 한국 달메이트 애기들도 예쁘게 웰컴해줬네ㅋㅋ 고마워요 사랑하는거 알지?ㅋ

Trad: Nossas queridas Dalmates coreanas nos recebam lindamente ㅋㅋ Obrigado, vocês sabem que eu as amo certo? ㅋ

 

 

Simon – @SouLoSimoN さっき空港で裏から入ったらみんなに会えない事を知らなくって、それ知って僕もメンバーも悲しいかったよ。本当ごめんね!!でも遠くからだけど見れて良かった!みんなありがとう!またすぐ来ます^^

Trad: Se você não sabe o que aconteceu no aeroporto, não conseguimos atender a todos, saibam que todos os membros estão tristes por isso. Mas foi bom, mesmo vendo de longe não? Eu realmente sinto muito! Obrigado a todos que vieram! Voltaremos em breve^^*

*=tradução pode não estar completamente correta, sujeita a correção

 

 

Jeesu – @JEESWAG 콘서트 예술이였슴돠!!!모든 스텝들!! 응원해주신 달메이트여러분!! 감사합니다!!! 소리질러~~~~

Trad: O show foi muito artistico!!! Todos os staffs!!! Todos os Dalmates que nos apoiaram!! Muito obrigado!!! Gritem bem alto~~~~

 

 

Jeesu para Kwang Yeon (LED Apple) @JEESWAG @ledbassky 고마워 광연아! 샵에서 보자^^

Trad: Você lutou Hyung nim ^^

 

 

Youngwon – ‏@2donglim 달마시안 한국도착! 다들 너무고마워요ㅎ 진심 감동먹었음! 진심 최고였음! 진심 사랑함!ㅋㅋ

Trad: Dalmatian chegou a Coreia! A todos muito obrigado ha Eu fiquei realmente tocado! Realmente o melhor! Realmente eu as amo! ㅋㅋ

Cr: Twitter’s oficiais + [trad (kor~ing) @weredalmates]

[Trad(ing/jap~port) Dalmatian Br]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

