Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 30 de outubro

Deixe um comentário

 

Simon – @SouLoSimoN 멋쟁이형들RT @soddong01: 상추
Trad: Simon: Os Hyungs bonitos RT @soddong01: Sangchu

 

Simon – @SouLoSimoN 小田和正(oda kazumasa) – my home town 아주어렷을적부터 일본에서제일 좋아하는 오다상 벌써 예순이넘는나이지만 천사같은목소리와 맑고순수한 시.. 오늘은 고향인 요코하마를생각하고 쓴 이곡을추천~ 참고로 나의일본고향도 요코하마^^

Trad: 小田和正(oda kazumasa) – my home town Desde que eu era pequeno eu gosto muito de Oda-san, e agora ele chegou a mais de 60 anos de idade, mas sua voz continua angelical, sua voz continua pura e limpa. Hoje eu lembrei da minha cidade natal Yokohama e escrevi para recomendar isto~ Por favor se lembrem que minha cidade natal no Japão é Yokohama.

 

 

Dari – ‏@iam2dari 사진 두장 합치기 Geezy (foto)

Trad: Combinando duas imagens Geezy

 

Jeesu para Dari – @JEESWAG @iam2dari swaggggggggggggg

 

Dari para Jeesu – @iam2dari @JEESWAG 지이이이이스웩 아잇

Trad: Jeeeeeswag aite

 

 

Dari – ‏@iam2dari 포스있는

Trad: A pose

 

 

Dari – @iam2dari 센스는 여우, 본능은 늑대

Trad: Sentidos de rapoza, instinto de lobo

 

 

WaWaSUn para Dari – @WaWaSUn: @iam2dari 요세 모델알바하니내친구?

Trad: Está trabalhando meio período como modelo recentemente meu amigo?

 

Dari para WaWaSUn – @iam2dari @WaWaSUn 친구 모델 알바는 아주 오래전에… 사진 대신 영상 찍었네 친구

Trad: Amigo, eu trabalho como modelo por meio período a muito tempo.. Mas em vez de fotos, estavamos fazendo um vídeo, amigo.

 

Dari – @iam2dari Zzz….

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates]

[trad(ing~port) Dalmatian Br]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

