Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 05~06 de novembro

Deixe um comentário

5 de novembro

 

Daniel – @DMTNDBOY For my one & only Dalmates ;) from the heart ya’ll 오랜만에 우리 달메이트 애기들 위해서 셀카를 올립니다<3 귀여운척 미안ㅋㅋㅋ
Trad: Para minhas primeiras e únicas Dalmates ;) Do coração a todos. Já tem um tempo desde que postei uma selca para minhas Dalmates babies<3 Me desculpem por ser fofo ㅋㅋㅋ

 

Simon para Jeesu – ‏@SouLoSimoN @JEESWAG 어머니형으로읽은거나뿐인가..ㅋ 내트윗아이디 테그걸고쓰세요!!
Trad: Eu sou o único que lê isso como “mãe” hyung..ㅋ escreveu e marcou com meu ID do twitter!!

 

Simon – @SouLoSimoN 오늘오랜만에 멤버다섯이서 연습하고 @JEESWAG 이랑같이~ 세시간째..ㅋㅋ
Trad: Hoje depois de mundo tempo, todos os 5 membros ensaiaram juntos e com Jeesu foram 3 horas seguidas..ㅋㅋ

 

 

6 de novembro

 

Youngwon – ‏2@donglim 나무랑 식혜랑 붙여서 10번 말해보세요~ㅋㅋㅋ저한테 낚였음ㅋ
Trad: Por favor me diga 10 vezes o que você consegue quando junta Namu(árvore) e Shikhye~ ㅋㅋㅋ Eu obtive isso ㅋ*

*= Quando combinado Namu + Shikhye soa como Namushikhye que se entende como “está me ignorando?”

 

Simon para Youngwon – @SouLoSiMoN @2donglim 재미없다고!!
Trad: Isso não é divertido!!

 

Youngwon para Simon – ‏@2donglim @SouLoSimoN ㅋㅋㅋ 혹시 형두 낚이신건…???
Trad:ㅋㅋㅋ Talvez o hyung o encontre também…???

 

Simon para Youngwon – @SouLoSimoN @2donglim 아닌데아닌데! 난한번에알고 안햇거든안햇거든??!ㅡㅡㅋ
Trad: Não não! Eu sei sobre isso, mas não fui eu quem fez isso não??!ㅡㅡㅋ

 

Youngwon – ‏@2donglim 잘생긴형이랑 V
Trad: Com meu bonito hyung (foto)

 

Simon para Youngwon – @SouLoSimoN @2donglim 지금나놀리는거지.. 이거언제찍은거지??ㅋㅋ
Trad: Você está brincando comigo agora.. quando foi tirada (a foto)?? ㅋㅋ

 

Youngwon para Simon – 2@donglim @SouLoSimoN 설마 언제찍었는지 기억안나시는거예요…??ㅠ-ㅠ 너무해..ㅋㅋㅋ 약 한달전 통영갔다왔을때여
Trad: Eu não acredito, você não se lembra de quando foi tirada (a foto)…??ㅠ-ㅠ você é tão..ㅋㅋㅋ foi tirada um mês atrás quando estavamos em Tongyeong.

 

Simon para Youngwon – @SouLoSimoN @2donglim 아~! 나요즘기억이..ㅜ
Trad: Ah~! Acabei de lembrar..ㅜ

 

 

Daniel – @DMTNDBOY Deuces. 서울 길거리에서 바람쐬다가 몰래찍기ㅋ
Trad: O vento está secretamente falando pelas ruas de Seoul ㅋ

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates & @finlandiashcj ]

[trad(ing~port) Dalmatian Br]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

