Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 08 de novembro

Deixe um comentário

Simon – ‏@SouLoSimoN 다시한번 대한민국 수험생 화이팅!

Trad: Mais uma vez, para os alunos que prestarão ao vestibular, hwaiting!

 

Simon – @SouLoSimoN 오늘도 기분좋게하루를시작! 샵에도착해서 차에서내리는데 동림이가 닫은차문에 발을제대로찍혔다.. 진심아프다..괜찮아동림아~! 나좋은일있으려나봐^^ 근데 오늘드림팀이네?;;뛸수나있을까.. 긍정적으로..

Trad: Hoje meu dia começou bem! Quando eu sai da loja e voltei para o carro, Donglim fechou a porta e meu pé ficou preso… isso realmente doeu muito… mas tudo bem Donglim-ah~! Está bem, já posso me levantar^^ Mas hoje é o Dream Team?;; Me pergunto se eu poderei… ah, vamos ser positivos..

 

 

Youngwon para Simon – ‏@2donglim @SouLoSimoN 아…ㅋㅋ 형님 제가 업고 뛰겠습니다!!!^^ 달마시안 화이팅~!!

Trad: ah..ㅋㅋ hyung-nim eu vou te dar uma carona então!!!^^ Dalmatian hwaiting~!!

 

 

Youngwon – ‏@2donglim 지금은 드림팀촬영중~ 바로앞에 울 달메이트가 응원해주고있어서 기분 날라갈거같음^^! 달마시안 화이팅!!

Trad: Está na hora de gravar o Dream Team~Eu sinto o espírito das Dalmates na nossa frente nos apoiando^^! Dalmatian hwaiting!!

 

 

Daniel – @DMTNDBOY 다들 수능 보느라 수고 많으셨습니다!ㅋㅋ

Trad: A todos que acabaram o vestibular, vocês trabalharam bem! ㅋㅋ

 

 

Jeesu – @JEESWAG 달메이트 너무고맙구!! 스릉함돠!! 감기조심해요 ㅠㅠ 소리질러~~~~~~~~~~~~~~

Trad: Dalmates muito obrigado!! Eu os amo!! Tenham cuidado com o frio ㅠㅠ Gritem bem alto~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Youngwon – ‏@2donglim 오늘 하루 처음부터끝까지 저희 달마시안 팬분들과 함께여서 너무나 행복했습니다!!^^ 하루종일보니까 더 보고싶어지네여~ㅎㅎ 수고했어요~ 굿나잇★

Trad: O dia de hoje foi desde o início ao fim junto das Dalmates, eu estou muito feliz!!^^ Ver vocês o dia todo me dá vontade de nos encontrar de novo~ㅎㅎ Vocês trabalharam duro~ Boa noite ★

 

 

Youngwon – ‏@2donglim 프로필사진에 저장할 저와 가장 적합한 이미지를 찾고있습니다^^ 많이많이 보내주세요~~

Trad: Estou procurando pela melhor e mais adequada foto para colocar no perfil^^ Por favor me enviem muitas fotos~~

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates]

[tras(ing~port) Dalmatian Br]

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe um comentário

