Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 20 de novembro

Deixe um comentário

Youngwon – ‏@2donglim 날 추워졌네요ㅠ_ㅠ 저처럼 따뜻하게 입고다니기!
Trad: Estou sentindo tanto frio ㅠ_ㅠ Usem algo quente como eu!

 

Simon – @SouLoSimoN 오늘도 역시 달메이트 너무고마워!^^
Trad: Muito obrigado por hoje dalmates!^^

 

 

Daniel – ‏@DMTNDBOY 음치클리닉 사실 기대안했는데 너무 재밌게 잘봤습니다ㅋㅋ박하선 누나 코믹 연기 제대로 봤음ㅋ개봉하면 보러가세요!
Trad: Na verdade eu nunca havia me preocupado em assistir “Tone Deaf Clinic”, mas eu realmente me diverti assistindo ㅋㅋ Eu assisti para ver como a Park Ha Myeon noona atuava como quadrinhos ㅋ Por favor vá assistir assim que lançar!

 

 

Daniel para Simon – @DMTNDBOY @SouLoSimoN 요우 브라더 수고이했어ㅋㅋㅋ
Trad: yo irmão, você foi sugoi*ㅋㅋㅋ
*sugoi do japonês, incrível.

 

 

Simon para Daniel – @SouLoSimoN @DMTNDBOY 에이뭐 항상 너가 수고이햇잖아ㅋㅋㅋ
Trad: hey é isso que sempre diz, sugoi ㅋㅋㅋ

 

Cr: Twitter’s oficiais + [trad(kor~ing) @weredalmates]

[tras(ing~port) Dalmatian Br]

Não retire sem os devidos créditos.

 

Deixe uma resposta

