Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 31 de janeiro

Deixe um comentário

1

r600x600Trad: Foto selca do DMTN, meu sorriso parece tão brilhante ㅋㅋㅋ Nati hyung, Niel, desculpe por tampar seus rostos ;;

2

untitledTrad: Sozinho pelas ruas estreitas em lágrimas…ㅋㅋㅋㅋ*

*letra de Tears – Leessang

 

3

Trad: Obrigado noona!

 

4

Trad: está nesse ponto… nesse ano também

 

5

Trad: Hoje foi a primeira vitória do Baechigi sunbae. Eu sinceramente gostaria de dar os parabéns!! Foi realmente incrível! ㅋㅋ e agradeço as nossas dalmates que nos apoiaram com suas melhores forças e as nossas amadas que não puderam vir por algum motivo, eu posso ouvi-las desde seu coração, então por favor, não fiquem pensando nisso. One luv

 

6

Trad: Você disse o que penso, é realmente meu irmão mais novo!! RT * tweet anterior

 

 

7

Trad: Hyungie recebeu via telepatia por mim ㅋㅋ

 

8

304795_413256625424098_1360127214_n

Trad: 1+1= Kwiyeomi* criei isso quando tinha 10 anos ㅋㅋㅋ

*jogador fofo

cr: twitters oficiais + trans~ing: @weredalmates

Não retire sem os devidos créditos.

Deixe uma resposta

