Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[#TRAD] Tradução de SAFETY ZONE

Deixe um comentário

Um, dois, Três, quatro, a luz vermelha
Um, dois, três, quatro, Tick Tack, Tick Tack

Eu vejo você distante
Em cima dos destroços da ponte
Balançando, Balançando 
Você caminha 

Meu coração oxida e quebra 
Enquanto eu perco minha consciência
Eu me seguro em você
Que está andando em meus sonhos mais escuros.

Pare aqui.
Se der mais um passo, não serei capaz de lhe proteger
Mais uma vez, Luz verde, Luz vermelha
Eu estou aqui.

Algumas coisas em você são tão provocantes e eu sinto que ficarei viciado em você
A dor não irá me deixar
Todos os dias eu me sinto vazia. 

Eu sou tão patético por não ser capaz de esquecer você

Enquanto eu seguro você nos meus braço de uma forma tão apertada
Quanto mais ainda tenho que me machucar? 
Eu implore, minha flor florece e murcha 
Eu te esquecerei

Você é minha estrela
Você é meu sonho
Você está escondida dentro de mim
Eu tomei suas dores

Eu quero um zona segura
Eu quero um zona segura
Eu quero um zona segura

 

Deixe uma resposta

