Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 03 de fevereiro

Deixe um comentário

1Trad: você é mais negro que carvão. Jeesut (Jeesu+carvão)

 

2Trad: Sou o cara que limpa o ar. Jeesut.

3

Trad: hahaha até as raízes. a terra do meu ex-pequeno irmão^^

 

4

69242_417632098319884_662115111_nTrad: Comer alhos negros me deixa forte. Te amo

 

5

 

557910_417631714986589_660058727_nTrad: Hoje fiquei realmente tocado pelas Dalmates. Vamos nos conhecer depois da pré-gravação^^

 

6Trad: O Inkigayo de hoje foi o melhor. Dalmates eu as amo muito muito muito.. vocês que esperaram do lado de fora, o frio estava como de Real Madrid. ㅠ As outras queridas que não puderam vir por serem de outras provincias ou por outras razões, cedo ou tarde seus oppas/amigos/irmãos/tios,  virão aqui kk Sempre nos apoiando, Muito obrigado queridas^^

 

11Trad: Hyung fez bem no Inkigayo de hoje, obrigado e você trabalhou duro! *

*KwangHee do grupo ZE:A

 

7

405680_417632534986507_1294679464_nTrad: Todos, eu tenho uma notícia surpresa pra vocês. Park Jeesu aparecendo em algo. Na banda de Jo Seung Woo ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

 

8Trad: Estava frio e também havia muita neve caindo. Me desculpem quem estava nos esperando, caiu tão derrepente..

 

9Trad: Taewan – Your Eyes (urban mix)

 

10Trad: Dalmatess!!!! Realmente eu agradeço muito.. Não vamos sentir frio agora!!!! Gritem bem alto!!!!!!!

 

 

 

 

 

cr: Twitters oficiais + trans~ing: @weredalmates

Deixe uma resposta

