Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Site] 05/02/13 Mensagem de Daniel no site oficial

Deixe um comentário

daniel

 

Título: Eu te amo

 

Olá amigos Dalmates! Finalmente abrimos nossa página oficial!
Obrigado por virem aqui muitas vezes :) Nesse ano DMTN vai continuar com os esforços.
Nós vamos mostrar como vamos evoluir, por favor, não nos abandonem agora.
Vamos ficar juntos! Realmente, sem vocês Dalmates, nós não somos capazes de fazer nada ou não sentimos vontade de fazer nada..
Eu estou muito agradecido, mais do que palavras podem dizer. Seria bom se pudessem sentir como sou sincero..
Todos, eu os amo demais.
A partir de 2013, DMTN estará junto das Dalmates a fim de chegar ao topo! Vocês vão acreditar em mim?!?! Acreditem kk
Vamos sempre nos amar, meus bebês^^ (muitos de meus bebês são mais velhos que eu kk)

 

 

 

 

Fonte: dmtn.co.kr + (trans~ing) @weredalmates

Deixe uma resposta

