Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Site] 05/02/13 Mensagem de Jeesu no site oficial

Deixe um comentário

jeesu

 

Título: Wdup!!!!!

Dalmates!! Olá a todos!!!! O site oficial de DMTN está bom! Se sentem bem?
Em 2013 tivemos muitas mudanças e peço desculpas caso isso os tenha confundido!
A partir de agora, teremos apenas coisas felizes, boas músicas, apresentações legais e seremos felizes, então por favor, não se preocupem^^
Ultimamente, tenho dito isso a mim mesmo: “Pelas Dalmates, vamos ser cantores que dão orgulho a todos”
E ainda tem muitas coisas que ando falando..No palco, apesar de eu estar escondido e parece que fazemos cover das vozes das Dalmates. E eu agradeço muito!
No futuro, pretendo trabalhar duro para completar o que falta em mim^^
Neste ano, por favor, nos deem muito apoio em nossas atividades!!
E também em nossos futuros álbuns que virão a lançar muitas vezes!! Por favor, preparem-se^^
Ah! E o apoio de suas vozes nas apresentações!! Dalmates são as melhores, mas… tenham cuidado com suas belas vozes T_T
Ok, então finalmente, GRITEM BEM ALTOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Fonte: dmtn.co.kr + (trans~ing) @weredalmates

Deixe uma resposta

