Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 11 de Fevereiro

Deixe um comentário

1Trad: Obrigado por todo o apoio e incentivo durante o Idol Sports Championship! Minhas pernas estão bem melhores agora^^ Já é tarde mas, Feliz Ano Novo Lunar, finalizem bem seu feriado e voltem para casa em segurança~

 

2Trad: Simon-sshi, você saiu para a procura em tempo real? Aquele lugar era para ser meu ㅋㅋㅋㅋNosso lobisomem fez bem e foi muito legal ㅋㅋ

 

33Trad: Eu fiquei realmente tocado com os membros no Idol Sports Championship..

 

4Trad: O que?; Não se preocupe, descerei em breveㅋㅋㅋ

 

3Trad: Também fiquei tocado com nossos membros..

 

 

 

cr: twitter oficiais + (trans~ing) @weredalmates + @MY1stDMTN

Deixe uma resposta

