Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 14 de fevereiro

Deixe um comentário

1

Trad: Ah.. infecção de terçol de novo..ㅜ Durante as promoções de E.R eu sofri com isso, mas não posso usar óculos de sol durante a canção atual.. algo de bom vai acontecer, eu acho..

2

Trad: Parque de diversões de Hongdae. 7 horas. chocolates. Eu amo vocês sabe? bom..

3

Trad: Hoje está realmente muito frio.. muitas pessoas vieram hoje, muito obrigado!! Espero que todos tenham o dia mais doce de todos!!

4

 

 

Trad: Estou realmente feliz porque nos encontramos hoje^^

5Trad: Shimshim tapa de Dongie hyung!!! Fiquem ligados no canal!!!

 

 

 

cr: twitters oficiais + (trans~ing) @MY1stDMTN

Deixe uma resposta

