Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[NEWS] 15/02/13 Daniel: “A condição do meu joelho não é muito boa.. mesmo que não possa me manter, eu estarei nos palcos!”

1 comentário

1360889692_466522

 

No dia 28 do último mês, Daniel competiu na corrida de 70m durante o Especial de Ano Novo Lunar na MBC, o “Idol Star Athletic Championships” (IAC). 
Nesse dia, Daniel machucou seu joelho no início da corrida preliminar de 70m, ele foi levado ao hospital mais próximo por uma ambulância. Acontece que ele já rompeu o ligamento do joelho uma vez no passado e ainda estava recebendo tratamento.
Recentemente, em um café em Seoul, em entrevista para o TVDaily, quando perguntado sobre a condição de seu joelho, Daniel falou de suas dificuldades respondendo: “Eu sempre digo que estou bem, mas mentir para mim mesmo me faz sentir desconfortável”.
“Sinceramente, ainda não estou bem. Realmente dói muito. Devia ter sido mais cuidadoso e me exercitar em segurança..mas sinto que fui descuidado”. Diz Daniel, em sua voz cheia de remorso.
Além disso, “Mesmo que minha condição ainda não esteja boa, eu pretendo continuar com as atividades agendadas de DMTN. Mesmo que eu não suporte, eu vou estar nos palcos, isso incodicionalmente”. Diz Daniel, demonstrando sua grande vontade de estar nos palcos.

 

 

cr:  TV DAILY + IMANO (KR to JPN) + CAKE @ DALMINATION(JP~EN)

Por favor, não retirar do site.

Um pensamento sobre “[NEWS] 15/02/13 Daniel: “A condição do meu joelho não é muito boa.. mesmo que não possa me manter, eu estarei nos palcos!”

  1. Daniel não pode se culpar pelo o que aconteceu.Foi um acidente.
    Torcendo pra ele se recuperar logo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s