Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 15~16~17 de Fevereiro

Deixe um comentário

1Trad: Estou muito agradecido por Wajun hoje! Obrigado por deixar ver nossas queridas em casa, foi muito animador ㅋㅋ Realmente acabou cedo, está frio, tomem cuidado. Dalmates<3 one luv. Não importa o que digam!!!

 

2Trad: Meu amor pelos Dalmates é mais duradouro que as tatuagens.

 

3Trad: http://po.st/jQnYlY Airspray

 

4Trad: Último aniversário po.st/EPgKY1

 

5

6Trad: Hoje os Dalmates foram incríveis!! Cair!!!!! Gritem~~~~~~

 

7Trad: Para dalmate po.st/nzGQ8d

 

8Trad: Meu amigo Chansig ganhou!

 

9Trad: Felicidades pelos 900 dias com Dalmatian~ wo~hoo

 

10Trad: Oi Kangin-ah ㅋㅋ

 

11Trad: Vamos comer um Sauro do pacífico juntos.*

*tipo de peixe

 

12

Trad: Kangin-ah, você sabe que é um bom dongsaeng~~ eu te amo ㅋ

 

 

13Trad: Com Inati Hyung, Simon, Jeesu, Daniel ㅋㅋㅋ Sauro do pacífico ㅋㅋㅋ Hyung e Dongsaengs Obrigado por me tratarem tão bem^^ Dalmatian é incrível.

nnpptr

 

 

14Trad: Inati de Dalmatian é um hyung mais velho que eu. a-uu Ajusshi hyung ㅋㅋ

15Trad: Hyung, por que você é assim~~

16Trad: Nosso Hyung.

 

 

 

cr: twitters oficiais + DMTN-Spain + @MY1stDMTN

Deixe uma resposta

