Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Google+] 21/02/13 2Works updates

Deixe um comentário

1

Ok, babies, eu voltei!
Quinta-feira. Tarde. Companheiros de quarto#1. Entenderam? Bom :)

2

 OMG!! Eu sinto muito pelo e-mail anterior!
Eu saí para o almoço e então…….. T^T
Eu acabei de enviar outro e-mail para aqueles que se inscreveram para serem Dalmates oficiais.
Por favor, leiam com atenção!
E não se esqueça! Se tiver qualquer dificuldade, use a hashtag #2works e eu sempre estarei aqui por vocês!
Me desculpem, mas eu os amo.
(não estou cantando)

 

3

 

PRÓXIMA SEMANA. IDK(eu não sei) QUANDO. COMPANHEIROS DE QUARTO2#. Entenderam? Bom.

SIMON! OBRIGADO!! XD

 

 

cr: Googleplus

Deixe uma resposta

