Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Entrevista] 09/02/13 “Passamos o ano novo com agenda lotada… mesmo assim, estamos felizes”

Deixe um comentário

201302062333772859_51126a88b3c80

Dalmatian, que fez seu debut há dois anos atrás, se tornaram ídolos másculos após a mudança de nome para DMTN. Saudando o Ano Novo Lunar vestidos adequadamente em Hanbok, DMTN aparece na OSEN.

Bem vestido em Hanboks de tom paastel, DMTN mostra uma imagem masculina sofisticada, diferente da habitual.
DMTN disse enquanto sorria: ” Nós queremos saudar o Ano Novo saudando aos nossos fãs.”
Uma semana após o lançamento de Safety Zone, sua agenda se tornou tão ocupada, mesmo no dia de Ano Novo. Mesmo tendo poucas oportunidades de ver sua família, eles se tornaram homens ansiosos para estar o tempo todo nos palcos. 

201302062333772859_51126a891d361

DMTN que ganhou muita atenção com sua canção E.R do ano passado, recentemente mudou de empresa e o nome do grupo.
Além disso, estão saudando o ano novo junto com o lançamento de sua nova canção, estão transbordando energia de luta.
Jeesu disse enquanto sorria como uma criança: “Eu acredito que esta seja a primeira vez que uso um hanbok desde o jardim de infância. Haviam muitas pessoas me olhando enquanto andava por Hongdae antes. Eu não sabia que hanboks eram tão confortáveis.”

Daniel, cuja família mora nos EUA, sempre passou os feriados sozinho no dormitório. “Toda a minha família está nos Estados Unidos. Eu fico sozinho no dormitório enquanto tenho de esperar os outros membros voltarem de casa. Mas desde que voltem trazendo comida para mim está tudo bem!” responde Daniel energicamente.
Quando perguntado qual sua comida favorita, Daniel respondeu: “dong-gu-ra-mi-ddaeng.”
Daniel, que viveu maior parte do tempo nos Estados Unidos, mudou dong-gu-ra-mi-ddaeng (almôndegas coreanas) para uma pronuncia em seu próprio idioma, fazendo os membros morrerem de rir.

201302062333772859_51126a8941fd5

Como estávamos falando sobre comidas de Ano Novo, os outros membros logo começaram a falar de suas comidas favoritas.

“Eu gosto muito de sopa de bolo de arroz com ovo cozido em cima. Eu sempre faço um pedido especial para minha mãe colocar ovos extras no meu.” (Jeesu)

“Para mim são as Panquecas de Kimchi. Eu gosto de todos os tipos de comida frita. Quando meus parentes estão aqui, eu sento do lado deles para roubar alguns pedaços, é mais gostoso assim. Haha.” (DongLim)

“Falando de Ano Novo, acho que é sopa de bolo de arroz. Eu gosto de sopa de arroz com bolinhos. Bolinhos de kimchi, bolinhos de carne, etc.. Estou ficando com fome de falar sobre sopa de arroz.” (Simon)

Todos os membros de DMTN são adultos, portanto não recebem dinheiro de sua família depois das saudações de Ano Novo. No entanto, Daniel mencionou rindo: ” Dessa vez eu pretendo receber dinheiro de nosso manager.”

Mesmo que DMTN pretenda dar dinheiro aos seus parentes, não são capazes de estarem com eles esse ano por causa de suas atividades.

“Nossos pais ficam felizes de nos ver apenas em transmissões. Dinheiro não é importante, o coração sim. Isso pode ser visto como um presente para nossos pais, portanto devemos trabalhar mais focados do que antes. Nós trabalhamos duro para colocar isso diante de nós e esperamos ser felizes o resto do ano. Nós esperamos obter um apoio bem maior esse ano.” (DMTN)

cr:  OSEN +  FIVE5COLORS (JP)+ CAKE @ DALMINATION (ENG)

Por favor, não retirar do site.

Deixe uma resposta

