Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 02 de Março

Deixe um comentário

1Trad: Muito obrigado mesmo!! Eu não sabia desde o ano passado, como é bom receber os cumprimentos~~ ha

BEUnBHvCAAMxuEQ

2Trad: Ah, fiquei realmente surpreso ha ~~ Obrigado, obrigado.

BEUvThoCYAAfobL

 

3

Trad: Dalmates, obrigado por hoje!ㅋㅋ Eu os amo! Presente, ppyong~~

BEVi0kTCIAEQW0f

4Trad: Dalmates!!!! São sempre os melhores, mas!!! Hoje foi o melhor!!! Todos voltem em segurança, por favor~~~~ Gritem bem alto~~~~~

5Trad: Meu cabelo de repente está curto~ Obrigado Jaejin, que não tem um twitter~ Usarei óculos corretamente^^!!

r600x600 (1)

r600x600 (3)

6Trad: jjahahahat!!!!!!!

7Trad: Um anjo gangster que desceu do céu, Daniel.

8Trad: Dalmates obrigado^^ aos que cuidaram do aniversário de Intae hyung, eu também fiquei tocado~ os membros não vão pedir presentes de aniversário, tentaremos dar o suficiente no próximo ano ㅋㅋ

9Trad: Criatura zumbi meio lobisomen que rastejou sobre a terra, nosso teletubbie Simon hyung^^

10Trad: Teletubbie………. é você!! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

r600x600 (4)

 

11Trad: Existem muitos teletubbies e dentre eles, Hyung é o roxoㅋㅋ

 

12Trad: Imon-ah, Jeesu-ya, Niel-ah, Dongrim-ah. o hyung aceitou bem, obrigado~~ Não irei recusar.

13Trad: Presente

BEVYQniCEAA_JDe

14Trad: você está enganado, não é legal, não é bom..

15Trad: Fazer isso..? É o presente de aniversário do Intae hyung ㅋㅋ

16Trad: Ah.. fiz isso e eu queria ser outro personagem, mas é tarde.. você que me aguarde Daniel..

r600x600 (5)

17Trad: Hyung! Coloquei algo surpreendente dentro do seu armário!!!

18Trad: Por favor, não coloque Donglim lá dentro~

29Trad: Já coloquei.. ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

 

 

 

cr: twitters oficiais + (trans~ing) @weredalmates + @My1stDMTN

Deixe uma resposta

