Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Google+] 03/03/13 DMTN Official update

Deixe um comentário

1

 

Oi! Queridos Dalmates internacionais! =)
Estão tendo um bom domingo hoje?

Eu sei que estão preocupados por não terem um e-mail nosso de confirmação.
Bom, apesar de ser domingo, estou trabalhando por vocês.
Eu não posso ver suas mensagens tristes.

Então, é isso. 

Nós precisamos dos representantes de cada país para o envio grupal.
Dalmates que escolheram o envio grupal, devem eleger um representante em seu país/região, por favor :)
Grandes forums/tumblrs podem ajudas os Dalmates, eu acho.
E os representantes devem nos enviar um e-mail com a lista de nomes dos membros de seu país.
Então, vejam os nomes/endereço para o formulário de inscrição.

Se você não conseguiu um representante de seu país, aguarde alguns dias que encontraremos um para você! :)

TAMBÉM ENFRENTAMOS GRANDES PROBLEMAS.

América Central/do Sul tem regras muito rígidas com a liberação alfandegária.
Você pode ser solicitado a pagar tarifas pelo pacote de Dalmate Oficial.
Estamos tentando saber mais detalhes sobre esse assunto, então de novo, aguardem mais alguns dias..

Bom, é isso por hoje!
Espero que não chore mais :(
E tenha um AGRADÁVEL_FELIZ_DOMINGO_ENSOLARADO

OK queridos, tenho que ir planejar nossa viagem de um dia! (Vai ser incríveeeeeeeel!!! Iremos ao parque de diversões também!!!)

Então! Vejo vocês na segunda-feira de novo! haha!

 

cr: googleplus

Deixe uma resposta

