Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

[Google+] 07/03/13 DMTN Official update

Deixe um comentário

1

 

Queridos bebês Dalmates!
Como foi nosso pequeno dia de férias hoje?

Nãaao, não me digam que não sabiam que nós decidimos liberar as fotos da nossa pequena viagem para nossos doces Dalmates! LOL

Tenho certeza que já verificaram cada imagem das fotos!
Como eles foram? Vocês gostam deles também? :)

(TENHO-MUITO-MAIS-FOTOS-PARA-MEU-PRÓPRIO-BEM :P)

Foi um grande dia, e quero contar todos os detalhes do dia de hoje, então esperem e verão :)

Ok, nossos meninos já estão dormindo, acredito que eu também deveria ir para a cama. Tenham doces sonhos babies, e aqueles que moram em diferentes zonas horárias, tenham um grande dia hoje!

Por último, eu quero lhes dizer isso;
Por causa de vocês, nossos dias tem sido cheios de felicidade e amor e tenho certeza que ainda teremos dias melhores com vocês.

Obrigado babies. Obrigado Dalmates!

Por favor, fique ligado na apresentação de amanhã no Music Bank!! XD

 

 cr: googleplus

Deixe uma resposta

