Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 08~09 de Março

Deixe um comentário

1Trad: Meus heróis dalmates, eu agradeço muito por hoje.  Está um tempo bom para vestir uniformes escolares.

2Trad: O tempo de hoje está louco!!!!!!!

2ccof

3Trad: O tempo hoje está muito bom. Tirei a jaqueta na varanda da loja de curry onde fui comer, me senti muito bem. Pelo caminho enquanto comia, não pude ignorar a poeria pelas ruas de Seoul… eu realmente não queria sentir isso… mas tudo bem! Talvez algo bom irá acontecer^^ Seja positivo~

 

4

Trad: Cheguei em Deabudo (ilha)

 

 

cr: twitters oficiais + (trans~ing) @my1stdmtn

Deixe uma resposta

