Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 07~08 de abril

Deixe um comentário

3Trad: Primeira excursão

1

r600x6002Trad:  Eu (agora) sei porque estabeleço um padrão alto para mulheres e porque eu não tenho um tipo ideal. Em qualquer foto que ela tire, e não com raiva, é com sua beleza cativante que exala sua capacidade e fama, e com um belo coração e inteligência; um anjo, Professora Mayumi Sakai! Tudo isso é provavelmente porque minha mãe me deu a luz e foi a primeira mulher que eu vi. Meu tipo ideal é minha mãe, cujo aniversário é hoje! Eu te amo~ Me desculpe por não ser um bom filho. Eu (prometo) Eu serei mais filial^^ Feliz aniversário. Feliz aniversário mãe. Feliz aniversário^^

 

 

cr: Twitters oficiais + Delphinites

Deixe uma resposta

