Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 09/05/13 (Simon)

Deixe um comentário

1

2Trad: Odaga Masa é o melhor..eu quero cantar sensivelmente, mesmo após os 60 anos também! Kotobadekinai (ao vivo) po.st/p3zR57 

3Trad: Odaga Masa, um artista japonês que devemos respeitar. O vídeo ao vivo é o que eu mais gosto. http://po.st/zhg2av 

4Trad: Vovó, me desculpe mesmo por não poder ir ao seu funeral. Fique feliz no céu com o vovô. Fique do meu lado e me veja ser um bom neto. Eu te amo. Irei a Tokyo no próximo mês para visita-la.

r600x600

 

 

cr: @SouLoSiMoN + (trans~ing) @MY1stDMTN

Deixe uma resposta

