Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 09 de Fevereiro

Deixe um comentário

1

Trad: Desde o colegial, essa é a primeira vez que ganho chocolate de dia dos namorados yeah ~~ oh yeah yeah kk

BCo3uIuCMAEsYj7

BCo3x_VCEAAPNcq

2

Trad: Seja meu

BCo34HgCUAAPQAn

3

Trad: bbuing bbuing ~~ minha cabeça é muito grande~~ha

BCpHqRhCAAEYA2H

 

4Trad: Eu realmente não disse que estava em tempos difíceis. Quando eu quis desistir de tudo, eu fui pescar por 5 dias e 4 noites. Lá Inati Hyung e Jeesu me encontraram e fomos pescar a noite inteira depois voltaram. Estou começando a me preparar..

BCpVh-mCAAAu0vd

 

5Trad: Oppa quer aprender o fanchart das Dalmates também kk Bom, muito bom, e as dalmates que não podemos ouvir, não se preocupem! kk E feliz ano novo kk

 

6Trad: 3 horas atrás

 

7

Trad: Feliz ano novo~ Mina e eu, antes de Yuna nascer^^*

*Simon tem duas irmãs mais novas.

r600x600

 

 

 

8Trad: Realmente agradeço aos Dalmates que vieram nesse tempo frio ㅠㅠ Feliz ano novo a todos!!!


 

 

cr: twitters oficiais + trans~ing: @MY1stDMTN

Deixe um comentário