Dalmatian Brazil

Fanbase brasileira dedicada ao Dalmatian

Atualizações do Twitter – 19~20 de Fevereiro

Deixe um comentário

1Trad: meus amores, essa semana também, vamos ter força! Já tem um tempo que não desenho para os meus amores ;)

2

 

3Trad: JiHyun: Eu gosto muito dessa música.

Simon: Realmente.. conheci a pequena Namji!^^

4Trad: Yokohama é minha cidade natal no Japão ㅠㅠ

5Trad: Para todos os Dalmates da Malásia aí fora, e ai?! Como estão?^^ Nós teremos um showcase em Singapura no mês de abril, então se puderem nós gostaríamos de ver todos vocês lá! Se vocês não puderem não tem problema, nós iremos visitar seu país em um futuro próximo!!

6Trad: você é bonito

7Trad: O que é caqui? só eu não sei nada sobre isso?

8Trad: Jang DokDae-ya Feliz aniversário~~ Estude bastante para ser um dermatologista!!! ha

 

 

 

cr: twitters oficiais + trans~ing: @MY1stDMTN + @weredalmates

Deixe um comentário